Ricardo Córdova é ouvido como pré-candidato a prefeito

Ricardo Córdova foi o primeiro entrevisto dos nomes disponíveis para disputar a prefeitura de Lages. Observou que o fato de ser apontando como pré-candidato a prefeito, pelo Novo, não é uma coisa definitiva, sempre colocando como condição “se houver condições de eu sair candidato”. Contudo não disse e nem lhe foi perguntado quais seriam estas condições.

Outra questão que deixou claro foi de que se coloca apenas como pré-candidato a prefeito e que não aceita nenhuma composição para formação de outra chapa que não seja do Novo. Afirma que já foi procurado para conversar tanto pelo ex-governador Raimundo Colombo (PSD) como por Carmen Zanotto (Cidadania), mas está descartada qualquer composição.

Perguntado o que faria como primeira medida como prefeito, disse ele que é “estancar a corrupção”. “Viemos ao longo dos anos com a pecha de cidade dos prefeitos presos”, citou ele.

“Nunca vão me ver percorrendo bairros ou pegando criancinhas no colo, nas cercas das moradias, como vimos os candidatos fazer. Vamos trabalhar é com os números, informações e planejamento”

“Primeiro, termos de ser candidatos – somos apenas pré – para depois tomamos pé da verdadeira situação financeira da prefeitura.”

Em se tratando da administração de Lages: “Não é preciso muita forço para melhorar aquilo que está péssimo”, disse ele.

9 comentários em “Ricardo Córdova é ouvido como pré-candidato a prefeito”

  1. Viemos ao longo dos anos com a pecha de cidade dos prefeitos presos – VERDADE

    Nunca vão me ver percorrendo bairros ou pegando criancinhas no colo, nas cercas das moradias, como vimos os candidatos fazer. – VERDADE… Ainda falta muita humildade pra isso.

    Não é preciso muita forço para melhorar aquilo que está péssimo – VERDADE.

    Agora, vamos às biografias pregressas… Já caiu.

    Responder
  2. Não é o ideal, mas, certamente é uma opção melhor do que as raposas que governam Lages há muitos anos…Chega dos mesmos grupos que na verdade é o mesmo grupo, e que se alternam no poder e que roubaram e deixaram a cidade no atraso…Cidades que não eram nada há 20 ou 30 anos são mais pujantes economicamente que Lages…

    Responder

Deixe um comentário