Jorginho lançou o 1º Festival de Música Sertaneja de SC

O governador Jorginho Mello lançou nesta terça-feira, 4, o primeiro Festival Estadual de música sertaneja: o Santa Catarina Canta. O objetivo da iniciativa é descobrir, impulsionar, dar visibilidade e oportunidades para novos talentos catarinenses, tendo como foco dessa primeira edição a música sertaneja.

Para a realização do festival, estão previstas etapas classificatórias, onde serão selecionados cantores para semifinais e depois os finalistas, em uma grande apresentação em Florianópolis. Na final, serão 18 talentos catarinenses revelados – 12 adultos e 6 crianças – que poderão cantar com o cantor Michel Teló.

“Eu não tenho dúvida que Santa Catarina tem um pouco de alma sertaneja. É um estado com uma cultura diversificada e eu sempre pensei fazer algo para revelar talentos de Santa Catarina, pessoas dos mais diferentes rincões do estado com a oportunidade de poder se apresentar mostrar, surgir e emergir para o grande público. É um festival com muita qualidade, quando você coloca a Camerata junto, então você pode saber que é qualidade, é conteúdo, é certeza de sucesso”, comemorou o governador Jorginho Mello.

2 comentários em “Jorginho lançou o 1º Festival de Música Sertaneja de SC”

  1. Não somos aqueles caipiras de São Paulo para gostar de sertanejos, qual a nossa música nativa. Geralmente cantores sertanejos adoram Bolsonaro. Qual o plano maquiavélico de Jorginho. Dominar o mundo com músicas sem um pingo de qualidade.

    Responder

Deixe um comentário