Não avisaram para o presidente do partido

Parece que o promotor aposentado Lio Marin aceitou entrar na disputa à prefeitura de Lages atendendo convite do paço, mas não contou para seus pares, ou às lideranças do partido pelo qual se filiou para concorrer.

O presidente do União Brasil de Lages, Luiz Marin, deu uma entrevista recentemente, e deu a entender que não há precisão de coligação com os atuais ocupantes do paço por parte de seu partido. Será que não o avisaram? E nem participou das negociações?

2 comentários em “Não avisaram para o presidente do partido”

  1. Se luiz Marim estava junto com Raimundo Colombo e o presidente do União Brasil Fabio Schiocheti para trazer o Lio Marim para disputa, esse Luiz MARIN é falso que nem nota de 3 quer enganar o povo. PSD é Luiz Marim estarão juntos sim com apoio do Ceron.

    Responder
  2. São tudo umas tropa de mentirosos…Querem enganar de tudo jeito mas dessa vez não vai ser o suficiente para lograr êxito…Esse Marin que tenha um pouco de hombridade e se recolha ou ajude a derrotar aqueles que sempre fizeram lambança nos cofres públicos, como ele mesmo diz…Ajudem a cidade a se livrar desses caras….

    Responder

Deixe um comentário