MDB deverá contar com 226 candidatos a prefeito em SC

O MDB terá 226 candidatos a prefeito e 81 candidatos a vice-prefeito em Santa Catarina. “Vamos percorrer todo o Estado, entre maio e junho”. Foi o que garantiu o presidente do partido no estado, deputado federal Carlos Chiodini.

O partido realizou nesta quinta-feira (16), no auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), em Florianópolis, uma  mobilização  com os pré-candidatos da sigla nas coordenadorias regionais de Laguna e da Grande Florianópolis.

A 1ª edição do Bora 15 – Mobiliza MDB foi realizada em Rio do Sul, no início de maio. Os próximos eventos de maio serão realizados em Chapecó, no dia 24; e em São Miguel do Oeste, dia 25. Em junho, a comitiva do partido passará por Criciúma, Caçador, Lages, Camboriú e Joinville.

3 comentários em “MDB deverá contar com 226 candidatos a prefeito em SC”

  1. Pois é… Apoiam o Lula, apoiaram o ladrão do Moises, agora dizem que são de centro… nem da direita nem da esquerda. Partido mais encima do muro que esse desconheço. Agora, chegando eleição, querem ser protagonistas… Mas pergunte se largaram os cargos, as secretarias.. duvido. Continuarão sempre assim, no rabo de quem está no poder.

    Lages é assim. Tem muita gente do MDB com o Ceron… Que o diga o Fredolino.

    Responder
    • Minha cara Ana, tenho que admitir você tem conhecimento de causa sobre o MDB, não conheço as hostes lageanas, moro na capital e aqui também tem um MDB travestido de cordeiros, ninguém é perfeito, mas adoram o apoio em troca de cargos. De boas intenções o Inferno está cheio.Abraços.

      Responder
  2. Tem as velhas raposas mamando no atual governo.
    Exemplo claro é Pinho Moreira que está encostado no governo Jorginho.
    Isto porque era adversário do 22 na eleição passada.
    Os pelegos nasceram com a boca pra cima tipo terneiro.
    Se aí TETA, estoy junto e misturado.
    Este é o lema do 15

    Responder

Deixe um comentário