Esforço pela pintura de uma unidade hospitalar

Recebi uma informação que me soou estranha: os empresários da Acil se comprometeram a fornecer a tinta para a pintura do Hospital Tereza Ramos. Será possível que uma unidade de saúde pertencente a rede estadual de hospitais tenha de recorrer à comunidade para conseguir fazer a pintura do prédio?

Que tal se esses empresários reunissem este dinheiro para comprar uma escada magirus para o Corpo de Bombeiros ou para abrir a emergência deste mesmo hospital que nem mesmo a secretária da Saúde, sendo uma lageana, conseguiu?

A pintura do prédio seria uma questão tão menor frente às demais necessidades da cidade!

4 comentários em “Esforço pela pintura de uma unidade hospitalar”

  1. Prá fazer pintura do hospital, prá fazer funcionar a emergência, arrumar nossas estradas, não bem dinheiro! Mas para bancar faculdade para os filhinhos de papai, construir autódromo e Chapecó, afrescalhar o aeroporto de correia pinto, aí si ra dinheiro! O ser humano sempre em último lugar. Um deputado local só faz lei pra cachorro, outro só quer saber de aparecer nas redes sociais, outro que se diz da região, muito embira não seja, só faz turismo do tomar cafezinho. Tá feia a coisa….?

    Responder
  2. O que sempre me espantou nos assuntos da Saúde Pública, não é miséria e mesquinharia já horrenda em si mesma diante de vasto orçamento público, mas a tolerância com a corrupção e com a incompetência que estão implícitas nesse apoio indireto a elas.

    Responder
  3. Volte Moisés. Esse governo é só maquiagem e mídia, cadê a grana SC é rica meus amigos! Por essas e outras Elizeu está com a “mão no caneco “. É só comprar o terno da posse, a equipe da Carmem é só papo!

    Responder

Deixe um comentário