Aguardando a nominata de candidatos do Cidadania/PSDB

Enquanto todos os partidos que pretendem concorrer com candidato próprio na majoritária já estão articulando suas nominatas para a Câmara de Vereadores, o Cidadania, da deputada Carmen Zanotto se mantém em silêncio. É bom lembrar que o partido tem federação com o PSDB e por isso devem montar juntos a lista de candidaturas. Mas, pelo que sei, até agora, os dois partidos não se sentaram para discutir o assunto.

Dentre as novas filiações do Cidadania só temos conhecimento da existência de um nome: do ex-vereador Pedro Figueiredo. Dos 17 candidatos que deverão concorrer, só temos conhecimento de três: as duas atuais vereadoras e de Figueiredo. Será que o partido está fazendo segredo dos demais nomes?

7 comentários em “Aguardando a nominata de candidatos do Cidadania/PSDB”

  1. Tudo normal….a Zanotto atrapalhada como sempre, não sabe o que faz, pois é pau-mandado, apenas cumpre ordens! Se ficasse de fora, distante de nossa cidade, acreditem,, não faria falta nenhuma!

    Responder
  2. Ja estamos conversando sobre a questão da nominata da federação tanto com Presidente Cristina Subtil, junto com as atuais vereadoras do Cidadania, assim como com a pré candidata Carmem, inclusive sobre seus projetos e intenções para a cidade, que se afinam com o que o PSDB acredita ser bom para o desenvolvimento econômico e social da cidade, sobretudo educação e saúde, geração de emprego e qualificação que é uma das suas preocupações e comungamos das mesmas premissas.
    Acontece que pelo perfil e seriedade da atual Secretaria da Saúde de Santana Catarina os candidatos serão serão por interesse público e nesse caso não se justificaria alardes e movimentação de troca de partidos.
    Todavia como a nominata do Cidadania tem um número maior de candidatos com potencial eleitoral e o combinado buscar um chapa mais competitiva já que os dois partidos federados podem lançar apenas 17 nomes a vereador e como sempre tivemos uma relação de respeito e admiração pela Carmem, acreditamos que esse é o momento certo para ter a primeira mulher, e com muita experiente administrativa, na prefeitura.
    Inclusive estávamos juntos na última eleição a prefeitura e nas campanhas para deputada onde estivemos coligados nas proporcionais, , logo isso não será um problema.

    Dilmar Antônio Monarim
    Presidente do PSDB lages SC

    Responder
    • Monarin, sempre fui simpatizante de sua postura, um tanto quanto responsável, mas agora vc errou feio ao apostar na experiência administrativa da Zanotto. Que experiência essa mulher tem? Como política sempre foi facilmente manipulada, fazendo apenas o que lhe determinam, sem iniciativa nenhuma! Lages está bamba das pernas, mas com ela de prefeita, aí sim, será o caos total.

      Responder
  3. Legislativo é uma coisa. Executivo é outra , executar, agir, decidir rápido e certeiro. Renatinho, Itamar, Luiz Henrique da Silveira era acertivos nas prioridades. Resumindo eleição para cargos legislativo é uma para executivo é outra. Carmem que vazou sucesso até agora pode perder outra eleição

    Responder

Deixe um comentário