Na prefeitura de São Joaquim também ocorreram mudanças

Quatro secretários municipais foram desincompatibilizados: José Teodoro de Sena Amaral da Saúde, Cezário Flores do Planejamento, Antônio Nunes da Obras e Fabiano Padilha da Educação.

Para assumir a pasta da Saúde, foi empossado Vinícius Cardoso Bolzani, cuja nomeação é aguardada com expectativa para desempenhar um excelente trabalho na área, especialmente em tempos desafiadores como os atuais, garantindo eficiência e qualidade na gestão da saúde pública local.

Roberta Karine Amarante Arruda Thomaz é a nova Secretária de Educação, Cultura e Desporto, assumindo a responsabilidade de promover o desenvolvimento educacional e cultural do município. Sua trajetória e comprometimento são reconhecidos, o que traz otimismo quanto ao futuro da educação em São Joaquim.

Na Secretaria de Obras e Viação, Rafael Antunes de Oliveira assume a liderança, prometendo empenho e dedicação para garantir a infraestrutura adequada e o desenvolvimento urbano sustentável da região. Sua experiência prévia sugere uma gestão dinâmica e eficaz.

Gislane Borges Figueredo será a responsável pelos projetos de planejamento, assumindo a Secretaria de Planejamento com a missão de direcionar o crescimento e o desenvolvimento de São Joaquim de maneira estratégica e coerente com as necessidades da comunidade.

5 comentários em “Na prefeitura de São Joaquim também ocorreram mudanças”

  1. Meu Deus.
    Vcs vejam onde anda o Cesário Flores.
    Mamando em S. Joaquim.
    Quem diria.
    Não vingou aqui, foi procurar outros ares.
    Tem gente que…….sei lá.

    Responder
    • Sr José
      Mamando ? Poderia lhe responder à altura l.
      Mas lhe digo
      Competência é uma das virtudes dele, vimos isso aqui em São Joaquim.
      Sinto muito pelo sr não ter essa visão.

      Responder
      • Sra Sandra.
        Mamando sim.
        Relacione algo que tem o dedo dele por aí.
        O Cesário sempre viveu só nas tetas da política.
        Parou de fazer entrega de bebidas e nunca mais trabalhou.
        Só recebe salário.

        Responder
  2. Sr José ( se esse ser seu nome mesmo)
    Poderíamos iniciar uma discussão e eu teria muito argumento, mas me parece que não seria viável. Não conhece a trajetória dele aqui na nossa cidade. Então sinto muito por sua ignorância política.

    Responder
    • Sra Sandra.
      A sra fugiu da pauta, pois, não apresentou nenhum benefício destacado do secretário em questão, que venha a vir de encontro do povo joaquinense.
      Disse, disse e, não disse nada.
      Então…….

      Responder

Deixe um comentário