O prefeito Antônio Ceron nomeou o engenheiro Sérgio Todeschini como novo diretor de Trânsito de Lages. É que o anterior, newton Silveira Júnior, foi exonerado em decorrência da Operação da Gaeco realizada na semana passada.
O prefeito deverá também nomear novos secretários para as pastas do Planejameno e de serviços Públicos e Meio Ambiente, e Agricultura, pois os secretários que estavam até então retomaram suas cadeiras na Câmara: Gabriel Córdova, Jean Felipe e Ozair Coelho, respectivamente.
Trocaram 06 por meia dúzia pouca vergonha, tem um monte de Agente de trânsito competente lá, e colocam esse energúmino, por isso que Lages não vai pra frente.
Esse não entende nem de engenharia quanto mais de trânsito.
Sim muito incompetente.
Imaginem se pinturas já é coisa difícil, engenharia então nem se fala, agora mais trânsito, da para se dizer que lages não merecia….
Eles não largam o osso, por isso sempre acumulam 2 cargos , iram morrer abraçados nos próprios crimes !.
Espero que todos vão para a cadeia