Material licitado da iluminação natalina já está vindo para Lages, diz assessoria

Segundo a assessoria da prefeitura, com relação a iluminação natalina: “dos 43 itens do edital,  dois deles deram deserto. A programação do Natal está anunciada e confirmada”.

“Foram quatro editais com possibilidade de várias empresas prestarem o serviço de iluminação. No edital de elementos natalinos tivemos dois itens dos 43 pedidos que acabaram dando deserto. Mas o restante permanece, Inclusive já estão sendo transportados para a Lages”

6 comentários em “Material licitado da iluminação natalina já está vindo para Lages, diz assessoria”

  1. kkkkk Essa administração é uma piada, deu vazia a licitação de iluminação. Vereadores Inúteis fiquem de olho vem golpe grande por ai.Esperar o que dessa administração inútil de incompetentes Com Giba e mais esse secretário do Meio ambiente um inútil. Lages levado a sério tomara que essa gente suma daqui, olhando a programação teremos só dança de Balé porque será hein.

    Responder
  2. Brincadeira, Blumenau e o vale. Ficaram em baixo de água… Um mês. Vai ser inaugurada iluminação natalina. E praça de alimentação. E pensa, no trabalho bonito e de qualidade. Aqui é essa situação.. aí vem com desculpa esfarrapada… TD em cima da hora, e com certeza uma Bela PORCARIA..

    Responder
  3. Pode chamar isso de incompetência? Já estamos em dezembro! E a cidade simplesmente não respira nenhum ar natalino, parece que estamos lá em março ou abril mas enquanto isso várias cidades, inclusive cidades que foram assoladas por enchentes já estão iluminadas e enfeitadas, como é que pode isso? Está parecendo troca de mandato só que esqueceram que temos mais um ano pela frente, simplesmente um absurdo uma cidade do porte de Lages simplesmente deixar de lado a época mais bonita e que o comercio mais deveria lucrar…

    Responder
  4. Falar mal dessa administração é igual bater em cachorro morto, já até perdeu a graça. Eles não fazem o mínimo esforço para fazer algo direito. E pensar que tem mais 01 ano inteiro pela frente. (Isso se não sair alguma decisão judicial antes)

    Responder

Deixe um comentário