Da secretaria para a Câmara, da Câmara para a secretari

A movimentação da deputada Carmn Zanotto>

Licenciou-se do mandato de Deputado(a) Federal, na Legislatura 2019-2023, para assumir o cargo de Secretária de Estado da Saúde no Estado de Santa Catarina, a partir de 31 de Março de 2021.

Reassumiu, em 11 de Maio de 2021. Licenciou-se do mandato de Deputado(a) Federal, na Legislatura 2019-2023, para assumir o cargo de Secretário de Estado da Saúde, no estado de Santa Catarina, a partir de 2 de Janeiro de 2023.

Licenciou-se do mandato de Deputado(a) Federal, na Legislatura 2023-2027, para assumir o cargo de Secretária de Estado da Saúde no estado de Santa Catarina, a partir de 3 de Fevereiro de 2023. Reassumiu, em 26 de Setembro de 2023. Licenciou-se do mandato de Deputado(a) Federal, na Legislatura 2023-2027, para assumir o cargo de Secretaria de Estado de Saúde de Santa Catarina, a partir de 27 de Setembro de 2023.

Reassumiu, em 21 de Novembro de 2023.  Licenciou-se do mandato de Deputado(a) Federal, na Legislatura 2023-2027, para assumir o cargo de Secretária de Estado de Saúde de Santa Catarina, a partir de 24 de Novembro de 2023.

8 comentários em “Da secretaria para a Câmara, da Câmara para a secretari”

    • Deficit primário em 101 Bi; Gastos cartão corporativo 15 mi; Veto na desoneração da folha (milhões de desempregados) ; Dino no STF; gastos de 89 mil com enxoval de casal para o molusco e a 1ª dama…. desaceleração da economia e ritmo acelerado…..

      O cara até fica tonto lendo isso.Os meandros da política ESQUERDISTA.

      Responder
      • Depois que o presidente Lula assumiu, não se viu mais filas nos supermercados prá comprar osso, tampouco pessoas saqueando caminhão de lixo prá encontrar comida! Isso por sí só já valeu fazermos o “L”.

        Responder
  1. Ela não sabe o que quer, não foi bem na secretaria da saúde por isso está saindo. O que falam que ela é centralizadora demais e as coisas não andam. A fila das cirurgias eletivas continuam , e aquilo que deu certo em grande parte do trabalho foi feito pelos municípios. Uma coisa tem de reconhecer, ela como deputada é trabalhadora. Mas necessitamos dela lá em Brasília.

    Responder
    • O ciúme e a inveja são enormes, quem a sabe a vida de vocês direitistas é que não vale nada. Se você tivesse uma unha do Lula já seria um grande homem, vai estudar e se informar mais um pouco. Talvez a burrice ainda seja curável. KKKKKKKK

      Responder

Deixe um comentário