Prefeito Erlon diz que o secretário Comper garantiu aos prefeitos a continuidade das obras da SC 370 quando já havia a decisão de paralisa-las

O prefeito de Rio Rufino, Erlon Tancredo Costa ficou indignado com a paralisação das obras da SC 370, entre Urubici e Rio Rufino, especialmente por duas razões: a primeira delas é o fato de que três dias antes do anúncio da paralisação das obras o secretário de Infraestrutura, Jerry Comper, em reunião com os prefeitos (no dia 23) e garantiu a continuidade das obras desta rodovia e “três dias depois fomos surpreendidos com a notícia de que iriam paralisar a obra”, queixou-se ele. A segunda razão: por incrível que possa parecer, o documento que determinou a paralisação foi assinado dois dias antes da reunião com os prefeitos, exatamente no dia 21 de novembro. “Portanto, ele já sabia da paralisação quando garantiu aos prefeitos que as obras prosseguiriam”, lembrou Erlon.

Na segunda-feira a secretaria expediu uma nota dizendo que as obras retornarão em 1º de fevereiro.

O que os prefeitos não entende é a razão de paralização das obras, se o trecho que apresentou problemas de questões ambientais e geológicas fica em Urubici, e nos 15 quilômetros do trecho de Rio Rufino está livre de qualquer empecilho, “porque então não tocam este trecho enquanto resolvem os problemas do outro?”, questiona o prefeito.

4 comentários em “Prefeito Erlon diz que o secretário Comper garantiu aos prefeitos a continuidade das obras da SC 370 quando já havia a decisão de paralisa-las”

  1. A maioria, com raras exceções, dos políticos, é mentiroso e corrupto…
    O Jorginho, quando foi senador, junto com o careca, desviaram milhões..
    Aqueles 150 milhões, que descobriram, que eram repassado aos políticos…
    Foi parar até no supremo…

    Responder
  2. Pelo que sei houve uma paralisação momentânea na obra e não paralisação definitiva. Paralisação necessária para adequação do projeto, isso pode acontecer. Melhor parar 2 ou 3 meses , do que ter uma obra errada e mal feita!

    Responder
  3. A questão é política. Ex, o atual prefeito. Venceu nas eleições o afiliado político do governador e seus cabos eleitorais na região. E se tornou prefeito. Agora quem vivia na região alí. Pedindo voto para se eleger a assembleia legislativa. Está dando o troco!!!!. Está obra será palanque político. Para próxima eleição as prefeitura, dos municípios, que fazem parte desta Rota. por isso o ritmo TARTARUGA 🐢🐢🐢🐢.

    Responder

Deixe um comentário