Lucas se disse surpreendido pela paralisação das obras da SC 370

O deputado Lucas Neves (Podemos) se disse surpreendido com a decisão de interromper as obras na SC-370, entre Urubici e Rio Rufino. O parlamentar contatou o secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, Jerry Comper, que informou que a paralisação foi solicitada pela empresa devido a pendências administrativas, incluindo problemas ambientais e a remoção de postes.

“A empresa alegou que manter o contrato geraria custos administrativos que inviabilizariam a continuidade da obra. Diante disso, optou-se pela paralisação até a resolução das pendências, evitando prejuízos”, destacou Neves, que ainda reiterou o compromisso de seguir fiscalizando para que a obra seja retomada o mais breve possível: “Essa é uma das prioridades da nossa região, e vamos continuar trabalhando para realizar o sonho da população serrana, que há 40 anos anseia pelo asfalto nesta via, para fechar o anel do turismo.”

Em agosto de 2022, teve início a obra na SC-370, com a previsão de entregar a rodovia pavimentada em 540 dias. Até o momento, já se passou mais da metade desse prazo, e menos de 10% do projeto foi executado.

1 comentário em “Lucas se disse surpreendido pela paralisação das obras da SC 370”

Deixe um comentário