Parece que o prefeito Antônio Ceron nem estava com tanta pressa assim em voltar ao cargo. Nesta semana de retorno nada aconteceu, nem mesmo preencheu algumas lacunas na equipe. A secretaria da Agricultura continua sem titular. Se houve nomeação não nos contaram. E, quanto as ações da prefeitura, não vimos nenhuma além do trabalho rotineiro. E, se houve, esqueceram de comunicar à comunidade.
O que também chamou atenção foi o fato de que Juliano Polese, o vice, continua o representando nos atos públicos.
Muita gente questionando se Ceron mexerá ou não nos secretários nomeados durante a interinidade de Polese. Será que não vai trocar? Entendo que, em resposta a lealdade de Polese durante o tempo que o substituiu, ele vai manter. É uma aposta que faça, embora só o tempo nos dirá se estou o não certa nisso.
Vai continuar nesse marasmo..
Ninguém, além dos puxa sacos, acredita nesse senhor .
Pelo bem da cidade, renunciei.
Tolo que espera um milagre que essa Administração Ceron/Juliano faça ao de notável para os lageanos.
A prefeitura está endividada, muito inchada, muito cargos comissionados, muitos chefes, gerentes, secretários, acessores, apenas cumprindo tabela e recebimento benesses.
Resultado: obras inacabadas, qualidade dos serviços públicos ruins, muitos buracos nas ruas e a cidade empobrecendo em todos os índices socioeconômicos
Estão fazendo a contabilidade, 1 pra cá, 2 pra lá…..
Essa administração será para sempre lembrada pelas obras infindáveis, pelos quilômetros de asfaltos que não duraram nem o próprio mandato, pois mal feito foram, pelo atestado de incompetência ao privatizar a UPA.
E é claro, pelos escândalos de corrupção.
Não se ouve falar de um único plano para alavancar o desenvolvimento da cidade, secretarias que não disseram a que vieram, morosidade, erros de administração grotescos, lixo nas ruas, maquina inchada, dividas para as próximas 3 ou 4 administrações…
Ou seja, nada de positivo, por sorte do povo lageano, está por acabar, quem viver verá.
Estao ocupados perseguindo, destruindo reputações, assediando, apagando provas, subornando e corrompendo… Aproveitando a oportunidade para tirar as ultimas vantagens que possam…. se é que há alguém que já nao esteja pronto a se vender.
Vai mudar a comunicação pelo que estou sabendo