Muito se tem falado a respeito da fila de espara para realização de cirurgias eletivas e a tentativa do governo estadual em acabar com ela. O esforço tem sido grande, mas parece que o setor da saúde já sabe que não poderá cumprir com a promessa feita de em seis meses acabar com as filas.
O suplente de vereador que recentemente asumiu uma vaga na Câmara com a cassação do mandato de Nei Casa Nossa, Eder dos Sanos apresentou um pedido de informações a respeito.
Ele quer saber:
1. Existem quantos pacientes aguardando cirurgia no município de Lages?
2. Os pacientes possuem conhecimento da posição em que se encontram na fila?
3. Qual o procedimento e regra para convocação de agendamentos das cirurgias? É por
urgência e emergência?
Nunca vai ter a resposta..
Nem eles sabem…
OK, mas o que o nobre vereador vai fazer com essa informação?
Foi só Marketing do Governo Estadual do Lambe Bota De Militares
que pessoa rancorosa…
Eu adoraria ver todo esse rigor e essa falta de parcimônia em Ações Civis Públicas de improbidade de prefeitos, deputados e governadores; Ações Populares, nas ações contra o fisco por causa de tributos confiscatórios, em concursos públicos de cargos efetivos quando passam justo os parentes, filiados e comissionados, ou em ações de alienação parental quando um pai tem dou outro lado narcisitas e pistoleiras, ou em ações ambientais longevas quando poluidor não é um pobre produtor rural, mas empresario etc etc etc É fácil lacrar tendo o pinéu do Jessé de palanque.