Uma frequentadora do Tanque Jonas Ramos fez esse resgistro. “Com o Tanque reformado, ainda temos essa gambiarra na torneira”, citou ela.
De fato, com todo o investimento feito para a revitalização deste espaço tão importante para os cidadãos locais, não se pode aceitar que deixem passar um detalhe como este.
Mas já foio entregue o Tanque com as obras acabadas.
Não ontem é que o chafariz estava foi ligado. Não tem nada terminado se é que devia ter mechido. A reforma foi tirar pedras centenárias do entorno para colocar lajotinha. Deram uma máquiada na biblioteca, no centro ambiental, fizeram uns cerdados mais parecidos com aquelas divisórias nos sítios para apartar a criação. Diz que mudou o chafariz mais nas verdade acho que só foi colocado umas lâmpadas coloridas e acertado o nível d’água. Pintura no banheiro. Torneira como a pessoa mostrou aqui. A iluminação do parque precária próximo academia da terceira idade que é ao lado do banheiro a noite não tem poste para iluminar essa parte. Agora resta saber quanto custou essa piceudo reforma, quem fez, foi licitado. Ganhou o menor preço sem interessar o que mudou. É que nós Lageanos e Serranos somos muito acomodados tanto como os Políticos. Nós não fiscalizados nada, não falamos nada por que temos medo de perder emprego. E assim é os políticos eles fazem o que querem. Eu nunca vou me conformar de vereadores dar o meio da rua para uma instituição fazer praça no meio da rua. Agente sabe como isso funciona. Direito da instituição que é amigo do Prefeito que o vereador das imediações colocou a matéria para depois funcionários, familiares da instituição votar nele para vereador que é vizinho da instituição. É assim apadrinhamento não só de pessoas mais até de obras. Olha operação mensageiro. Só veio a tona porque um Prefeito havia caído na rede no Norte. Nem a imprensa pública. Já falei inúmeras vezes dessa instituição ganhar meio da rua para fazer praça nunca foi publicada uma nota ? Porque
Enganaram você.
E a todos nós
12 meses de atraso para entregar uma simples obra de reforma em um parque minúsculo como o tanque, é o retrato que vai ficar dessa gestão podre.
Onde não tem gambiarra?
Essas obras, além de mal feitas, usam material de quinta categoria..
Essas empresas que ganham, no caso, aqui só tem uma que ganha todas, compra o final do estoque, onde ninguém quer mais..
É o lixo do lixo..
Vejam o terminal, será que está pr0onto?
Lages em Boas Mãos!!!
Kkkkkk