35 mil pessoas no primeiro dia

 

 

35 mil pessoas foram a festa no primeiro dia do evento.O parque Conta Dinheiro lotou para acompanhar a a solenidade de abertura e o show de Fábio Júnior.

 

Aberta_oficialmente_a_25___Festa_Nacional_do_Pinh__o__16_.jpg

O palco nativista lotou com todas as autoridades presentes a festa. Além dos prefeitos da Amures, para cá vieram prefeitos de vários locais do estado, como de Blumenaui, Curitibanos e Joaçaba.

 

O prefeito Mamão é quase de casa pois através da televisão muitos lageanos acompanharam a campanha de Joaçaba.

 

Destaque para….

 

Aberta_oficialmente_a_25___Festa_Nacional_do_Pinh__o__20_.jpg

A orquestra sinfônica de Lages regida pelo maestro Joed Jeffer e os intérpretes convidado Daniel Silva. Éder Goulart cantou as músicas “Princesa da Serra” e “Canta Catarina”. O intérprete Anderson Silva, de Urupema, interpretou “Milonga Abaixo de Mau Tempo”.

Fotos: Sandro Scheuermann 

 

 

Colombo e LHS juntos

 

Aberta_oficialmente_a_25___Festa_Nacional_do_Pinh__o__13_.jpg

O governador Colombo e o senador Luiz Henrique entraram juntos no palco. É evidente a afinidade dos dois. LHS não esconde a simpatia e amizade que tem pelo governador.

 

Colombo também era só sorrisos ontem. Dizem que foi por causa da nota do Moacir Perreira. Nela ele falava do resultado da pesquisa feita pelo PMDB, onde coloca Raimundo Colombo muito a frente de qualquer outro pré-candidato a eleição do ano que vem, seguido bem de longe pelo próprio Luiz Henrique.

 

Como Luiz Henique já informou que não concorre mais a nenhum cargo. Encerra sua participação das eleições findado seu mandato no Senado. Então sobra mesmo para Colombo.

 

Colombo vai ajudar na Duque de Caxias

 

Aberta_oficialmente_a_25___Festa_Nacional_do_Pinh__o__3_.jpg

 

Além da assinatura do convênio para ajuda de R$ 500 mil para a festa e para a pavimentação da rua Cririlo Vieira Ramos, o governador ainda anunciou…

 

que a Celesc vai executar, sem custo para a prefeitura, a relocação dos postes da avenida Duque de Caxias. Essa era a grande dor de cabeça do prefeito, pois só isso custa perto de R$ 2 milhões.

 

O governador estava ontem muito otimista e e o governador me garantiu : “agora o governo deslancha!” 

Tomara Deus!

 

 

OLha só quem foi prestigiar a festa!

 

5__4_.JPG

A foto é de Fávio Ramos

 

É isso mesmo Renatinho, a campanha já passou e de resto somos todos lageanos e a festa é da cidade.

 

Ele mesmo disse essa semana que “A política é a arte de se respeitar”.

 

 

 

Deixe um comentário