Banheiros decente e canteiros floridos

 

Recatobanheiros.JPG

 

Secretário Mushue Hampel mosta os banheiros que foram instalados na frente da antiga Telesc, na Nereu Ramos para atender ao público do Recanto do Pinhão.

 

Os banheiros foram ligados a rede de esgoto e tem toda a estrutura necessária, até com fraldário e banheiro para cadeirantes.

 

Recantogaris.JPG

Hampel aproveitou para mostrar os novos uniformes dos garis. Até brinquei com ele por causa da cor, se não era saudosismo da administração Dirceu Carneiro.

Mas segundo Hampel  essa cor é fosforecente, portanto não há perigo de serem atropelados.

 

 

Segurança reforçada

 

Recatoseguran__a.JPG

 

A segurança também não foi descuidada. Além dessas guaritas elevadas que vimos na foto, a presença dos PMs será reforçada.

 

Segundo o Comandante Adilson Moreira, para cá serão deslocados de 40 a 60 policiais lotados na região para ajudar  durante a Festa.

 

Além dos 27 cavaleiros da Polícia Montada local, virão mais oito de Florianópolis. Em eventos como esse os cavaleiros são bastante úteis para fazer a segurança do entorno do parque.

 

Além desses, mais três bases móveis equipadas virão para Lages. Essas ficaram em pontos estratégicos fora do parque de modo que todas as pessoas que entram ou saem do parque passem por elas.

 

Odilon contempla sua obra

 

RecantoOdilon.JPG

Para quem não conhece: este é Odilon Luiz Vieira. Foi ele que fez esses bonecos que anualmente decoram o Recanto do Pinhão.  É ele também que elabora a decoração natalina do Colégio Univest. Talento não lhe falta.

Esse ano ele deu ao recanto um ar de inverno, colocando a faceira gralha conduzindo seu alazão pela neve.

 

Deixe um comentário