Senador Esperidião Amin informando que votou contra a intervenção

 

https://www.instagram.com/reel/CnP5IvfMmT6/?igshid=ZDhmZGIxNmQ%3D

Votamos contra o decreto que instituiu intervenção federal na gestão da segurança pública do Distrito Federal até 31 de janeiro deste ano. Votamos contra porque esse decreto pretende esconder a omissão de autoridades federais em face dos avisos da ABIN veiculados no sábado. O tempo, as mídias, as investigações do MP e a CPI mostrarão mais.

No tocante à individualização de quem possa ter participado desta barbárie, ou seja, não é colocar no ônibus quem estava no acampamento. É investigar a atuação de cada um. Como disse o Ministro Carlos Ayres Britto ontem, dentro do processo legal, ou seja, não vale botar isso no Inquérito 4781, que não é processo legal. Tem que respeitar o processo legal, que o Inquérito 4781 sistemática e longevamente ignora, para que não restem impunes culpados, porque fora do processo legal nós temos outras experiências que não deram certo.

A partir de 1º de fevereiro, quando retomarmos as atividades, subscreveremos a CPI abrangente a respeito desses atos ocorridos e das omissões havidas.

22 comentários em “Senador Esperidião Amin informando que votou contra a intervenção”

    • Você deve estar vibrando de alegria por ver seus líderes instituir campo de concentração no Brasil.

      Não é de se estranhar, pois a identidade de suas índoles conferem-lhes como normais seus edeais fascistas.

      Responder
      • Será que prender bandidos e baderneiros que saqueiam, roubam e depredam instituições públicas, configura campos de concentração, eu já te orientei a sair desta bolha, deste fascismo deleterio, mas você adora o contrário. Hoje conversei com um bolsonariano no centro da capital, com as vestimentas características, não tinha um centavo para almoçar, sem ideais e sem metais, se morresse amanhã, já teria vivido. Mentes fracas, são mais fáceis de manipular, mandei lhe embora. Vai ficar maluco logo.

        Responder
      • Campo de concentração? Pelo que eu saiba foram apenas enviados para um ginásio para aguardar o fichamento, ou tu espera que enfiem 1500 pessoas em uma delegacia?

        Os terroristas fascistas que atacaram a capital tem sorte, fosse MST, professores ou similares, teriam recebido da PM um tratamento bem pior, só ver quantos feridos costumam sair de protestos destes.

        Responder
    • A jovem Pan hoje demitiu o fascista Rodrigo Constantino e outros comentaristas de direita. Parece que o time já está perdendo para a esquerda. A estratégia se reunir a Lula pela verba ou publicitária.

      Responder
    • deve se sentir responsavel por eles, será que ajudou na ida deles para brasilia? nós catarinenses não somos reponsaveis por esses bandidos, que paguem pelo que fizeram, cadeia para todos eles que sirvam de exemplo para que esses atos não se repitam, será que tentaram a nossa noite dos cristais? se deram mal, não somos uma republica de bananas. Parabens a justiça brasileira, cadeia e ressarcimento de tudo que quebraram

      Responder
    • Sou o mesmo que que assim se pronunciou quando do falecimento do Sr. Nevio:

      “Com fino trato e respeitoso com as pessoas o Sr. Névio sempre dava a atenção com seu olhar centrado e fala mansa.

      Como grande conhecedor de seu campo de atuação profissional destacou-se como exemplo de retidão e dedicação.

      Meus sentimentos aos familiares e amigos!”
      ——————

      Aqui ratifico minha fala sobre o Sr. Névio (de saudosa memoria), só não sei se você é capaz de entender.

      Responder
  1. PIADA, do ano campo de concentração!!!. Pra quem acredita em voto impresso! Já era de se ESPERAR!! Cadeia neles!!! Posteriormente, da pra ver a possibilidade de: abrir uns Bingos!! Pra maioria achar o que fazer!!!?!

    Responder
  2. Névio, e o Lula ? ladrão, corrupto, safado sem vergonha, condenado por juízes concursados e solto por juíz por ele nomeado. Tirou e desviou o pão da boca de crianças famintas e mandou para Cuba, Venezuela, este ladrão genocida que nem poderia ter sido candidato. Voce apoia este ladrão Névio.

    Responder
  3. Engradado,antes falava na mídia sobre intervenção e era golpe e hj não,antes falava em exército nas ruas,meeer era o golpe e hj não,antes falava em 2017 quando a esquerda invadiu o congresso e fez o q fez era ato democrático e hj é ato terroristas,creio q não cobriram um país q passou por isso,antes se falasse em PM,fardas e armas era golpista e hj não,esperava que esse novo governo do ex condenado iria com flores,livros e chocolate pra falar com os manifestantes e não chamar as forças policiais,

    Responder
    • Intervenção desta vez, foi justamente para não ter golpe. E manifestantes não destroem tudo, quebram vidros, roubam e defecam em cima das mesas de onde quer que seja, isto quem faz são vândalos terroristas. Não sei se consegui explicar direitinho ou precisa desenhar.

      Responder
  4. A Esquerda Marxista, Leninista, Trotskista, Stalinista e Corintiana (ou seria Vascaína) detentora privativa da luz, ocupante exclusiva do saber, da verdade e praticante do bem pelo ódio de todo o coração, enquanto não se instalar o tão necessário Ministério da Verdade, ou
    nao reeducar os milhões que nao aceitam o seu Grande Companheiro e o ideal da Pátria Grande, entrementes, poderia declarar Guerra ao Paraguai para extirpar de lá o voto impresso auditável… aqueles malditos latinos cheios de ódio e atraso…. Tsc tsc voto impresso, que crimidéia absurda!

    Responder

Deixe um comentário