Embora em recesso parlamentar, o vereador Gerson dos Santos diz que continua aguardando às respostas aos seus pedidos de informação:
Entre eles está o relacionado ao Pedido de Informação nº. 397/2022, que trata do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, cuja resposta não contemplou na integralidade daquilo que restou solicitado.
👉 No Pedido de Informação nº. 397/2022 foi perguntado sobre o funcionamento, neste ano de 2022, do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, criado pela Lei nº. 1.064/90 e regulamentado pelo Decreto nº. 6.837/02, sendo que a resposta obtida foi negativa, indicando que o Conselho em questão não encontra-se em funcionamento em 2022. Ocorre, que não foram apresentados as justificativas do não funcionamento do mesmo, lembrando que os questionamentos estão baseados na Lei nº. 1.064/90 (vigente) e não no Projeto de Lei que pretende criar o novo Conselho de Desenvolvimento Rural. Desta forma, considerando que parte da solicitação não foi atendida, necessário se faz a sua reiteração: Quais os motivos do não funcionamento do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural criado pela Lei nº. 1.064/90 e regulamentado pelo Decreto nº. 6.837/02?
No municipio não temos nada de importante no meio rural, ele é lembrado quando há alguma eleição a vista. Deve algo acéfalo esse Conselho.