Jorginho foi a Brasília para a reunião dos governadores

O governador de SC, Jorginho Mello, foi a Brasília nesta segunda-feira, 9, para participar, com outros governadores, de uma reunião sobre o ocorrido na Capital Federal no último domingo, 8. O convite oficial chegou ao governador somente nesta segunda por volta do meio-dia.

O presidente Lula em reunião com os governadores para debater a redução de ações extremistas pelo país

“Vou participar porque é meu dever representar o Estado de Santa Catarina e defender o interesse dos catarinenses”, disse Jorginho. A reunião iniciou às 18h.

“Foi uma reunião relativamente curta, mas simbólica do ponto de vista de união da nossa Federação. Santa Catarina se fez presente porque o momento exige, para além das diferenças políticas, muita cautela, ponderação e diálogo”, disse o governador catarinense.

Jorginho destacou que Santa Catarina é um estado de gente séria, trabalhadora e pacífica. “Irei representar nosso estado e nossa gente defendendo nossos princípios onde quer que seja, em qualquer circunstância, pois fui eleito para isso”, completou. De acordo com o governador, a principal mensagem da reunião foi a necessidade de desmobilizar nos estados os atos que possam gerar novos episódios de violência.

8 comentários em “Jorginho foi a Brasília para a reunião dos governadores”

  1. Sim, cargos comissionados são de livre escolha do governador, secretários e namorada nao e esposa, por isso pode ocupar um cargo publico e se a ficha for limpa.

    Responder
  2. Já se bandeou para o lado de lá. Normal na política. Meu$ interesses vem antes, o “povo” esse é sempre por último, isso quando é lembrado! Não votei nesse Sr. Ex funcionário do Besc, esse banco sim era o orgulho catararinense que ajudou a muitos e que foi quebrado por gente incompetente.

    Responder

Deixe um comentário