3 comentários em “Marcius fala a respeito das emendas previstas para a Serra”

  1. Nossa amiga Cris Menegon, a altruísta jornalista inimiga de comunistas, participou do acampamento. Adorou a experiência, pensei que estivesse livre dela.

    Responder
  2. Ola bom dia, então vamos cobrar do nobre deputado para que ele como representante do atual governo na serra, busque os recursos já alocados no governo passado para as obras iniciada e não acabadas pelo estado; das ruas e avenidas que estão paradas para que terminem o mais rápido possível. pois, esta um verdadeiro caos circular por lages. ex. Edmundo Castro Arruda, Manoel Antunes Pessoa e tantas outras senão acaba como a ponte grande o recurso veio mas a burocracia acabou com a verba.
    Espero que não se torne obra eleitoreira para os próximos 02 anos. Para a deputada e hoje secretaria da saúde e nem mesmo para o deputado. Pois isto é muito comum pelo país a fora. Outro detalhe buscar recurso para aqueles 200 metro na AV. das Torres onde a prefeitura apontou que seria de responsabidade do proprietário do loteamento e que se depender do mesmo a obra vai demorar uns 15 anos ou mais para que seja executada. A prefeitura que execute a obra e cobre do mesmo.

    Responder

Deixe um comentário