A implantação da rua sinuosa em São Joaquim poderá nem sair. Foram feitas duas licitações e ambas foram desertas, e agora vem a notícia de que o governo Jorginho deve dar uma segurada nos recursos para as obras do Plano 1000 que não foram ainda iniciadas. Embora que a maior parte dos recursos para a realização da maior obra turística da história de São Joaquim viria de uma emenda parlamentar do Deputado João Amin e de recursos próprios da Prefeitura em um valor total de cerca R$ 3.435.523,34 em investimentos. Mas também dependeria de recursos estaduais.
É uma pena pois essa obra faria um diferencial importante para o município em termos de turismo. A ideia é tomar o espaço onde antes era uma escadaria em um local, anteriormente, denominado como belvedere.
No passado ouvia falar muito neste Belvedere, mas nunca visitei, a nossa região não é apegada a jardins e o contato com a natureza, nossos gestores adoram asfalto, trazem mais votos e no verão, aja chapéus para diminuir a temperatura. Nosso calçadão é um terror andar a tarde sem, nenhuma arvore. Mas temos os gestores que merecemos.
No passado ouvia falar muito neste Belvedere, mas nunca visitei, a nossa região não é apegada a jardins e o contato com a natureza, nossos gestores adoram asfalto, trazem mais votos e no verão, aja chapéus para diminuir a temperatura. Nosso calçadão é um terror andar a tarde sem, nenhuma arvore. Mas temos os gestores que merecemos. Opa censura.
Triste….governo Jorginho é uma incógnita. Torceremos para que seja melhor….Entretanto O governo federal é o Pt. Moisés sofreu pq nosso estado arrecada bastante mas retorna pouco. É aguardar pra ver!