Três presos pelo incêndio na base da PM

 

 

 

Hoje de manhã, uma ação conjunta da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil em Lages, Polícia Militar (PM) e Grupos de Atuação no Combate ao Crime Organizado (Gaeco), resultou na prisão de Suelen Patrícia Andrade, de 25 anos; da irmã dela, Rose Marli Tanaka, de 58 anos; e de Vanderlei da Silva – o Cavalo – de 32 anos.

 

 

 

suelen_1.jpg

 

rose_1.jpg

 

vanderlei_1.jpg

 

 

O trio foi identificado como autores do incêndio na base da PM no bairro Araucária, provocado na madrugada de quarta-feira (20). Eles foram presos no bairro Santo Antônio, vizinho a comunidade onde fica a base.

 

Os autores do crime que já vinham sendo investigados pelo GAECO de Lages.

 

Suelen é esposa de Aparecido dos Santos, o “Neguinho”, preso nesta quinta-feira (21) em Brusque por agentes da PC de Gaspar e Brusque, por envolvimento nos ataques e em cumprimento de mandado de prisão do Paraná e Blumenau . Aparecido dos Santos é um dos principais envolvidos nos ataques aos ônibus na cidade de Gaspar.

 

 

Em Lages, Suelen teria incitado a irmã e Cavalo (conhecido ladrão de carros na região) a ajudarem realizar ataques semelhantes, segundo o delegado do DIC, Márcio Schütz.

Deixe um comentário