Carmen vai apoiar Bolsonaro ou Lula?

Quanto aos apoiamentos dos eleitos em Lages neste segundo turno das eleições, não há dúvida que todos estarão com Jorginho Mello. A Carmen Zanotto já é Jorginho Mello desde sempre e só não formou aliança com o PL por conta do compromisso com a Federação.

E também, os que trabalhavam com Carmen na campanha já estão com as bandeiras de Jair Bolsonaro, embora ela não tenha se pronunciado ainda. Mesmo que o presidente nacional do Cidadania tenha fechado com Lula, Carmen não deve acompanha-lo.

Quanto aos deputados, creio que agora Marcius Machado deverá trabalhar com mais afinco pelos candidatos de seu partido tanto estadual quanto nacional. Lucas Neves, cujo partido, Podemos, estava com Carlos Moisés, também deverá ficar com Jorginho e mesmo Bolsonaro, mas não acredito que vá desfraldar bandeiras neste segundo turno

 

13 comentários em “Carmen vai apoiar Bolsonaro ou Lula?”

  1. Candidatos que se dizem de Direita e não apoiarem o Bolsonaro deveriam perder o mandato.

    Se elegem na onda Bolsonaro e depois de eleitos dão as costas.

    Já viram né o que aconteceu com Moises, Esmeraldino, Rui, Alba entre outros né.
    Campeões de votos em 2018 e agora em 2022 nenhum se reelegeu!

    Agora é 22

    Responder
  2. A MD. Deputada Federal Carmen Zanotto, está “dando as cartas e saindo de mão” na Federação PSDB/Cidadania.

    Não foi surpresa, então, a nota do PSDB/SC declarando apoio ao Senador Jorginho Melo que, aliás, deverá ser o próximo Governador do Estado.

    Nessa toada, por evidente, estamos com o Presidente Jair Bolsonaro à caminho da reeleição.

    Responder
  3. Há quem acredite em DEUS, na PÁTRIA, na FAMÍLIA, na manutenção da LIBERDADE como um dos maiores patrimônios individuais, de ir, vir, se expressar, trabalhar, estudar, empreender, acumular riquezas, adquirir e manter bens privados, pagar tributos, e defender a harmonia e a paz social, votar e ser votado, etc.

    Há que desacredite.

    Ambas tendências devem ser respeitadas, e por isso, não podem ser reduzidas a um esquema simplista que taxa o indivíduo como de direita ou de esquerda. O que vale são os princípios e valores defendidos por cada indivíduo, segundo sua visão de mundo.

    Com representante eleito faça ao menos uma indagação: que princípios e valores mais prezo em nome da população? Quando responder terá o caminho a seguir.

    Responder
    • Como representante eleito faça ao menos uma indagação:

      que princípios e valores mais prezo em nome da população?

      Quando responder terá o caminho a seguir.

      Responder
  4. Carmen de direita é uma bela piada. Até outro dia eram da “frente popular”, com Coruja e Décio desfraldando a bandeira da esquerda em Lages. Coerência ideológica zero.

    Responder
  5. O povo brasileiro desceu a patamares baixos, não vota mais pela consciência, mas pelo instinto de manter os piores no pode. há que ensinar esta gente a votar de novo, Moro, Damares, Kim e outros de direita sem nada ´para acrescentar a realidade brasileira. Enfim o fundamentalismo religioso e político está nas portas do pais.

    Responder

Deixe um comentário