É difícil imaginar os caminhos que se percorre para chegar ao poder

Quem imaginaria que ao invés de Jorginho Melo, a deputada Carmen Zanotto estaria pendindo voto para Esperidião Amin ao governo do estado e o Progressistas do vice-prefeito Juliano Polese não estaria com o PSD nesta empreitada. Ao invés de pedir voto para o candidato a deputado federal de Ceron (Agnelo Miranda) a turma do PP vai trabalhar para eleger a adversária da última eleição a prefeito, Carmen Zanotto para que permaneça em Brasília.

A política tem disso, ninguém pode imaginar ao se preparar para uma eleição, ao lado de quem estará no gride de largada da campanha.

3 comentários em “É difícil imaginar os caminhos que se percorre para chegar ao poder”

  1. A Deputada Carmem Zanotto, não por acaso, está com excelente avaliação da população e ótimos índices de intenções de votos. Provavelmente fará uma votação que superará as expectativas mais desafiadoras. Sigam esse “brilho”!

    Responder
  2. A Carmem definitivamente perdeu o rumo das coisas. Já não tem mais vontade própria, principalmente depois que se tornou a servil do jorginho mello. Não acredito na sua reeleição, até porque, o eleitor fica também de certa forma indeciso, com um candidato que não sabe o que quer. A mim, ela não engana mais, nunca teria meu voto.

    Responder

Deixe um comentário