Secretários diz que são os denunciantes, não os réus

 

 

 

Os secretários Antônio Arruda e Walter Manfrói  já se posicionaram ontem a respeito das denúncia de André Rau durante audiência de instrução. Hoje estiveram nas emissoras de rádio para esclarecer a respeito das denúncias.

 Disseram eles que querem saber como André Rau irá provar o envolvimento de ambos nas fraudes de desvio da Folha de Pagamentos. “Queremos ver as provas”, disse Walter.

 

“Nós somos os denunciantes, não somos os réus.”  “Fazer um acordo, ficar com 80% e depois denunciar? Não tem cabimento”, diz Arruda.

 

“André está preso em função da nossa ação”, disse Manfrói, lembrando que foram eles que o denunciaram.

 

“Se tem alguém que está mentindo é o André”, diz  Arruda.

 

Walter_Manfr__i.JPG

“Não será um réu, um presidiário, que vai denegrir a minha imagem” “Nada mais é do que uma tentativa de amenizar a culpa”. “Durante o tempo em que estou na secretaria passou por minhas mãos mais de R$ 1 bilhão e não seria por essa mixaria que iria comprometer minha reputação”

Walter Manfroi

 

Arruda.jpg

 

“A verdade virá!”  “Nesse processo nós somos os denunciantes e testemunhas, não os réus”   “Quero ver o André provar o que ele disse!”

Antônio Arruda

 

 

 

Cara Olivete, 
O acusado (formalmente, e preso) André, em um ato de desespero esta atirando para todos os lados.
Eu Antonio César sou o DENUNCIANTE na Policía Cívil e no Ministério Público, e por causa destas DENUNCIAS é que foram abertos o processo e a CPI, em nenhum MOMENTO DE TODO O PROCESSO SURGIU NENHUMA EVIDÊNCIA OU ACUSAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO MINHA OU DE QUALQUER OUTRO SECRETÁRIO, INCLUSIVE NOS DEPOIMENTOS ANTERIORES DO Sr. ANDRÉ.
Infelizmente este rapaz esta puxando para si mais alguns processos, pois agora irei constituir advogado e irei a todas as instância para PROVAR MINHA INOCÊNCIA E LIMPAR MINHA HONRA, pois como SEMPRE DISSE, MORO NA MESMA RUA A 30 ANOS, E TODOS NA CIDADE ME CONHECEM. 
 
Antonio César Alves de Arruda

Deixe um comentário