O maior fiasco do governo na Serra

A questão do aeroporto de Correia Pinto é o maior fiasco do governo Moisés. Inaugurar um aeroporto concluído pela metade- uma das pistas não está homologada- tendo conhecimento de que temos muito vento forte e nevoeiro na região, é uma irresponsabilidade.

Parece que já foi marcada uma reunião na Acil para segunda-feira para discutir o assunto. Mas foi uma iniciativa da Acil, porque os representantes do governo aqui na Serra não abriram a boca para falar a respeito, muito menos buscaram solução.

E, é bom mesmo que tomem providências imediatamente porque a empresa AZUL NÃO VAI ARCAR COM ESSA DESPEZA por muito tempo.

Em seu site já não está oferecendo passagens para o mês que vem.

9 comentários em “O maior fiasco do governo na Serra”

  1. Para cada ação tem uma inauguração….. Vejam o HTR quantas inaugurações teve e até hj a nova ala não está funcionando totalmente…. No aeroporto de C.Pinto deverá ser assim tb, quando liberarem a cabeceira, terá mais inauguração e por aí vai…

    Responder
  2. O lageano reclama mas quando tem que dar a cara para bater se ausenta e não assume a responsabilidade., em janeiro em férias em Lages vi no calçadão o nosso representante com boton do Moisés na lapela, atrás um séquito de puxa sacos deslumbrados com o passeio. Acho isso ultrajante e não merecemos isso. Ao menos façam o usual.

    Responder
  3. Busquei passagens no site da Azul para junho. Estão aparecendo corretamente para tanto deve-se procurar pelo aeroporto XEA (Correia Pinto e Lages) pq o site da azul ainda mostra o aeroporto de Lages (o antigo) e esse de fato não tem voos.

    Isso não muda o fato de que nenhum representante deu a cara a tapa para falar sobre a homologação da pista, aliás nem a empresa comentou qualquer informação isso me deixa profundamente triste acho que os representantes tem que saber que a hora de dar a cara a tapa não é só na inauguração das obras mas principalmente quando os problemas acontecem. A Gol já havia mostrado interesse em operar na região, bom sinal, só que precisamos de uma estrutura ótima aqui, com uma boa estrutura além de novas rotas e companhias quem sabe talvez sermos uma alternativa até para voos que não conseguem pousar em outras cidades do estado.

    Responder
  4. Para operar tem que ter todas as aparelhagens necessárias e devidamente homologadas e a sociedade tem que cobrar pois o dinheiro do cidadão está lá através de impostos. Vamos cobrar a resolução desse problema.

    Responder
  5. Hoje novamente sem vôo, acabaram com o aeroporto na ancia da política. Aeroporto sem condições. O aeroporto de Lages quando funcionando com equipamentos e instrumentos homologados ( ficou três meses sem instrumentos em período na administração do Ceron e hoje nada mais está homologado pelo abandono) nunca teve mais do que um dia de voos cancelados, ou melhor, em quatro anos operando por instrumentos não teve dez voos cancelados, e hoje em duas semanas no aeroporto de Correia pinto já tivemos sete voos cancelados.

    Responder
  6. Parece que vai ter o mesmo destino do aqui de Lages.
    Como disse o começo é sempre igual quero ver essa história no final.
    Será que vai ficar que Nem o outro daqui que só serve para alguns da elite guardarem os aviõezinho deles ali.

    Responder

Deixe um comentário