Cadê o assessor do governo para resolver o problema do aeroporto!

O representante do governo na Serra, o assessor especial, acompanha todos os eventos de entrega de ordem de serviço para obras que têm dinheiro do estado. Faz discurso e pousa para foto ao lado do prefeito.

Acho que não foi escolhido para apenas essa função, mas atender as demandas da Serra. Portanto, quero saber o que ele está fazendo com relação ao caso do aeroporto regional de Correia Pinto.

O problema está ai:  só uma das cabeceiras da pista está homologada (liberada) para o pouso. Justamente aquela que permitiria o pouso das aeronaves em dias de neblina ou vento não está homologada.

Irresponsabilidade do governo em inaugurar um aeroporto nestas condições.

Mas não vi o assessor se manifestar a respeito.

Entregar ordem de serviço é fácil. Quero ver é resolver os problemas referentes aos serviços do governo. Como por exemplo: o caso das cirurgias eletivas, a atuação do Sisreg, para citar apenas duas questões.

13 comentários em “Cadê o assessor do governo para resolver o problema do aeroporto!”

  1. Óbvio que foi ansiedade política , antes do prazo de inauguração estarem no palco , eles sabiam de tudo isto . Este Lucas Neves tem cara de padre ou pastor , sorri quase nada , age como robô para votos , quem conhece ele do dia a dia sabe que ele é teimoso intransigente e mal humorado , já quando vê uma câmera ou celular . Se torna o maior marqueteiro . POLÍTICO FAKE .

    Responder
  2. Uma vez lhe questionei nas redes sociais sobre determinado assunto e ao invés de me responder só apagou meu comentário e olha que tento sempre ser educado nos questionamentos.

    De qualquer forma é fato que para inaugurar o aeroporto eu vi vários políticos querendo serem os “pais da criança” e que de alguma forma contribuiram para seu funcionamento, mas agora que temos um pepinão em mãos, vamos ver quem de todos vai assumir pra si esse abacaxi e tentar resolver a situação, pois até o momento de informação oficial ninguém de fato comentou absolutamente nada. Hoje a aeronave não deu sinal, pelo jeito sequer decolou, vão deixar a situação assim até quando?

    Responder
  3. Maior incompete, puxa saco nao sério, trai na maior tranquilidade, não é confiável, governo Moisés vai perder por esses tipos de apostas. Esse Lucas é o maior traíra da região.

    Responder
  4. Óbvio que algo feito pelos Lucas Neves de ontem, e responsabilidade dos Lucas Neves de agora, justo nas terras de alguém bem conhecido, lá em Correia Pinto, em matéria de aviação, nunca iria prestar.

    Aviação é assunto importantíssimo, estruturante, mas nenhum assessor de deputado ou o próprio dá um pio.

    Responder
  5. Na verdade, como já foi dito, estas interrupções criam uma falta de confiança no aeroporto e estas empresas não podendo pousar vão para outra cidade.

    Responder
  6. A graça de ser um assessor ou um aspone do governo é ganhar sem fazer muito esforço e ir a toda hora para a Ilha da Magia, se tiver preocupações não tem graça.

    Responder
  7. O vôo só deveria ter sido transferido para Correia Pinto quando tudo lá estivesse pronto e terminado, lanchonete ( que não tem até hoje) , equipamentos todos homologados inclusive as duas cabeceiras, instrumentos para auxílio a pouso e decolagens compatíveis com o sítio aeroportuário entre outras. O que me assusta mais é, que a mesma empresa que estava administrando na administração do Ceron o aeroporto de Lages é a mesma que está lá. O aeroporto de Lages depois que saiu a administração passada, foi passada para uma empresa particular e destruiram , mato tomando conta, cercas caindo, todas as homologações por instrumentos foram perdidas, para se ter ideia o aeroporto de Lages hoje só pousa visual e não mais por instrumentos. Espero que a empresa que destruiu o aeroporto Lages não venha junto com o governo do estado destruir um sonho que é o aeroporto Correia Pinto.

    Responder

Deixe um comentário