Empresário mapeou os pontos turísticos da Coxilha Rica

O empresário Diego Assunção, da empresa 4×4 Mundo Afora, da cidade de Porto Belo, litoral norte de Santa Catarina, esteve essa semana  mapeando os principais pontos e equipamentos turísticos da Coxilha  Rica, em Lages. Acompanhado de sua esposa e sócia Micheli Assunção, os representantes percorreram cerca de 200 km com a orientação da equipe de turismo de Lages.

Entre os locais visitados no roteiro de mapeamento estavam a Fazenda Cajuru (1.865), Fazenda São João (1.800), Fazenda Rodeio Bonito, Corredores das Tropas, Fazenda Lua Cheia, Cachoeira  Pelotinhas, na Estância  Machado e Bodegão, entre outros locais. Percorreram também as estradas de Morrinhos, Raposo, BR 2 e SC- 390.

4 comentários em “Empresário mapeou os pontos turísticos da Coxilha Rica”

  1. Empresarios que vem para cá com um monte de promessas, mas se a prefeitura não ajudar não executam nada. Tivemos vários exemplos disso no passado e no presente com terrenos concedidos e que depois tiveram que serem retomados na justiça. Porque no litoral eles compram terrenos e aqui querem ganhá-los. Na capital ninguém ganha nada tem que comprar .

    Responder
      • Sim e não temos condições para competir com o litoral na atração de empresários, alguma coisa deve haver aqui para que possam virem se instalarem e morarem aqui. Lembra-se da Alcoa, acabou as isenções e foram embora.

        Responder

Deixe um comentário