Publiquei em minha coluna do CL

 

 

 

Brincos.Informação que corre nos bastidores é de que o vereador Lore foi prejudicado pela questão da brincagem dos bovinos, adotado durante a gestão de Antônio Ceron na Secretaria da Agricultura. É algo que os agricultores e pequenos criadores de gado não engoliram até hoje e houve muita boataria no interior a respeito desse assunto. Pagou por algo que não tem culpa porque a brincagem é uma exigência nacional.

 

Derrota. O governador Colombo também sofreu uma derrota em Curitibanos, um dos poucos municípios que, como Lages, ganhou a atenção de Colombo na campanha do candidato do PSD, Roque Stanguerlin. Foi também a derrota do atual prefeito Wanderlei Agostini e do deputado federal Onofre Agostini. As muitas denúncias contra o vice da chapa adversária (Aldo Dolberth) não impediram a vitória estrondosa de José Antônio Guidi (Dudão), do PMDB. Levou 61% dos votos. Com uma diferença de 5.013 votos do segundo colocado, foi a maior da história de Curitibanos. Dudão teve 13.423 votos contra 8.410 de Roque.

 

 

Elegeu três. A grande máquina de fazer votos é a Secretaria do Meio Ambiente. Três vereadores eleitos passaram por lá: João Alberto Duarte (PSD), Mário Hoeller de Souza (PRB) e Luiz Marin (PP).

Deixe um comentário