Elizeu se encontra com Renatinho

 

 

 

O primeiro contato entre Elizeu Mattos (PMDB), Toni Duarte (PPS), prefeito e vice, eleitos com o atual prefeito Renatinho aconteceu hoje pela manhã.

 

Elizeu, Toni, Renatinho, os advogdos Sandro Ancleto e Fabrício Reichert e Paulo Marques_1.jpg

A conversa girou em torno dos trabalhos de transição, que deverão iniciar já na próxima semana.  A exemplo de Elizeu, que já tem sua equipe nomeada e que será coordenada pelo seu vice Toni Duarte, Renatinho deverá apresentar ainda esta semana os nomes que estarão envolvidos no processo.

 

 

Elizeu__Toni__Renatinho_e_os_advogados_Sandro_Anacleto_e_Fabr__cio_Reichert.jpg

Na oportunidade Elizeu recebeu das mãos do prefeito cópia da Lei de Diretrizes Orçamentárias, para o exercício de 2013, aprovada em 26 de setembro último, contendo ações a serem desenvolvidas pela administração municipal no próximo exercício.  A mesma, que deverá ser encaminhada à Câmara e Vereadores até o dia 31 deste mês, será analisada pelo jurídico do prefeito eleito para que sejam feitas as devidas alterações.

 

“Os itens serão analisados e avaliados pela minha assessoria jurídica e como haverá reforma administrativa, como a compactação de secretarias, automaticamente haverá alterações”, informou Elizeu.

 

Transição tranquila

 

“Elizeu, a prefeitura e toda a minha equipe está a sua disposição. Deixo disponível também um espaço físico aqui mesmo na prefeitura para que os trabalhos de transição possam ser desenvolvidos”, disse Renatinho ao desejar boa sorte e sucesso ao próximo administrador de Lages.

 

Equipe_transi____o_Elizeu___Pinheiro__Volnei__Fab__cio__Toni_e_Pedro_Marcos.jpg

A equipe de transição do prefeito eleito: Pinheiro, Volnei, Fabrício, Toni e Pedro Marcos

 

A conversa entre eleitos e atual administração foi cordial. Não faltaram também assuntos como a campanha eleitoral, obras que estão sendo executadas e a saúde de Renatinho que, de acordo com ele, vem reagindo muito bem ao tratamento.  

 

“Pela conversa que tivemos hoje, será, com toda certeza uma transição pacifica. Será muito bom para Lages a forma como o processo todo está sendo conduzido”, completou Elizeu.

Também participam do Encontro o secretário Walter Manfrói (Finanças), o chefe de gabinete Paulo Marques, o procurador do município Sandro Anacleto e o assessor jurídico de Elizeu, Fabrício Reichert.

Fotos: Nilton Wolff

Deixe um comentário