Mais um reivindica a paternidade do totem

Agora é a assessoria do vereador Gerson dos Santos que envia informação garantindo que teria sido ele o primeiro a entrar com a sugestão através da Câmara.

Lembra que a primeira vez em que se falou na ideia do totem foi na coletiva com o prefeito Ceron, no Casarão Juca Antunes. Um dos jornalistas presentes sugeriu e o prefeito disse que para a Câmara teria de tomar a iniciativa de sugerir. E foi então que o vereador Gerson apresentou essa moção:

Gente…. isso para um simples totem “Eu amo Lages” !!!!!!!

5 comentários em “Mais um reivindica a paternidade do totem”

  1. O povo empilhado no Centro de Triagem da COVID-19, com mais de 30º na telha, sem uma pessoa para oferecer, ao menos, um copo d’água, com apenas uma atendente e um médico, demorando mais de seis horas para ser avaliado e medicado e esses “bunda suja” reivindicando a autoria de um totem cafona, que nada muda a vida das pessoas!!!
    Nojo… O sentimento é de nojo!!!

    Responder
  2. Essa placa demagógica tem em qualquer lugar. Inclusive o ex prefeito do psd de Otacílio colocou em vários lugares, resultado perdeu a eleição.Essa prática de maquiar a cidade cidade e enfeitar praças é velha. Cheira até “mofo”. E só acontece nos rincões do Brasil. País que se inaugura tudo. O lageano precisa votar a cidade está esvaziando

    Responder
  3. A praça foi transformada num grande calçadão. Não tem lugar para o povo se proteger do calor. As fotos vão mostrar fachadas de prédios e calçadas. Nada contra o totem, mas atrapalhou a visibilidade do monumento a Nereu Ramos. A praça carece de um projeto paisagístico que nos acolha e represente.

    Responder

Deixe um comentário