Carta que o Pastor Mendes distribuiu na igreja

cartamendes.jpg

 

 

 

Lembrando que os membros da igreja têm responsabilidade em trabalhar pelos seus representantes oficiais (artigo 208 do regimento) ele determina.

 

Leia um trecho da carta:

 

“Assim sendo, informamos que na casa de cada membro do ministério deve ter uma placa do candidato oficial da Igreja, observando que devemos apoiá-lo em todos os aspectos: divulgação, conscientização de pessoas, enfim em todos os sentidos, lembrando compromisso assumido junto à congregação ministerial na Convenção Estadual da Igreja.

O Coordenador Regional de Cidadania fará chegar em vossas mãos uma autorização para tal e tão logo a colocação da placa.

Lembrando a cada pastar que não pode oportunizar para outros candidatos, não receber doação em dinheiro ou materiais ou qualquer que seja a doação comprometendo votos de sua igreja, a venda de votos é crime, portanto o pastor deve fazer reuniões com a liderança orientando e motivando a votar e conquistar mais 4 votos. “Campanha Quadrangular”, lembrando que desobediência é pecado.Então cada obreiro e pastor precisam colocar a placa em sua casa, perfureite no vidro traseiro do carro e solicitar aos membros da igreja que coloquem adesivo no carro, casa e placas em pontos estratégicos.”

 

 

Interessante é o alerta que faz aos fiéis: ” a desobediência é pecado”, diz ele.

Deixe um comentário