Lembrando que os membros da igreja têm responsabilidade em trabalhar pelos seus representantes oficiais (artigo 208 do regimento) ele determina.
Leia um trecho da carta:
“Assim sendo, informamos que na casa de cada membro do ministério deve ter uma placa do candidato oficial da Igreja, observando que devemos apoiá-lo em todos os aspectos: divulgação, conscientização de pessoas, enfim em todos os sentidos, lembrando compromisso assumido junto à congregação ministerial na Convenção Estadual da Igreja.
O Coordenador Regional de Cidadania fará chegar em vossas mãos uma autorização para tal e tão logo a colocação da placa.
Lembrando a cada pastar que não pode oportunizar para outros candidatos, não receber doação em dinheiro ou materiais ou qualquer que seja a doação comprometendo votos de sua igreja, a venda de votos é crime, portanto o pastor deve fazer reuniões com a liderança orientando e motivando a votar e conquistar mais 4 votos. “Campanha Quadrangular”, lembrando que desobediência é pecado.Então cada obreiro e pastor precisam colocar a placa em sua casa, perfureite no vidro traseiro do carro e solicitar aos membros da igreja que coloquem adesivo no carro, casa e placas em pontos estratégicos.”
Interessante é o alerta que faz aos fiéis: ” a desobediência é pecado”, diz ele.