O caso exige providências

 

 

 

Será que as autoridades só tomarão as rédeas da questão depois de acontecer uma desgraça?

 

Estou me referindo à questão do vazamento de gás no conjunto habitacional Lili e Madruguinha.

 

Novamente foi detectado vazamento de gás, ontem, no início da tarde e os moradores de um dos blocos continuam lá. Apenas foi fechada a saída de gás e nada mais.

 

Segundo os moradores, representantes da construtora Kauffmann pareceram lá ontem, às 11 horas, para levar um pedaço de pizza para cada um.

 

Dizem também que o Ministério Público já foi acionado, deve agora tomar providência.

 

Mas o assunto é tão grave que merece um pronunciamento público da administração para o caso e informar qual providência está sendo tomada.

 

Afinal, os engenheiros da prefeitura, da Defesa Civil, Bombeiros têm de fazer uma inspeção no local, e pelo visto, será preciso desocupar o bloco para que seja refeita toda a rede.

 

No mínimo o poder público tem de exigir a desocupação do bloco – logicamente que a construtora terá de arcar com a despesa de deslocamento e assentamento das famílias em outro local, até que seja resolvido o problema.

 

 

Garota Jocol

 

Imagem_1566.JPG

 

Roberta Melo, representante do Cruzeiro do bairro da Penha é a Garota Jocol de 2012.

 

Ela venceu o concurso realizado na noite de sábado,  com a participação de 14 concorrentes.

 

O segundo lugar ficou com Evelyn Neuburguer, do Ferrari FC (bairro da Várzea) e  Franciele Ramos foi a terceira colocada, que representou o Barra Azul, do bairro Santa Helena.

 

O concurso foi realizado pelo Jornal Arquibancada

 

 

 

Mestre Alfeu é campeão

 

 

alfeu_e_munoa_2012.jpg

Foto: Marcos Cordeiro

 

 

O enxadrista da equipe Lages Xadrez Clube/FME, o Mestre Alfeu Junior Varela Bueno (FACVEST) sagrou-se Campeão da COPA ONCOSINOS DE XADREZ. A competição aconteceu no Clube de Xadrez de Porto Alegre-RS, entre os dias 06 e 09 de setembro, reunindo 57 jogadores de cinco estados, dentre eles, o Grande Mestre Internacional Everaldo Matsuura e mais cinco jogadores com título internacional. 

Deixe um comentário