Juiz poderá ser afastado

 

 

 

O juiz de Otacílio Costa. Fernando Cordiolli poderá ser afastado do cargo.

 

Na quarta-feira, o tribunal pleno do TJ julga o pedido do Ministério Público para que se abra processo disciplinar contra ele. Nesse caso, será afastado de suas funções para que aconteçam as investigações.

 

Ele está sendo acusado por ter exigido um atestado de esterilização de uma mãe, usuária de crack, durante o processo em que requeria o direito de reaver seus filhos. Já tinha três filhos e estava esperando o quarto.

 

Agenda de Elizeu Mattos

 

 

caminhada no bairro da Penha:

 

E_la_vem_ela__a_caminhada_do_15.jpg

 

 

Elizeu__em_reuni__o_com_mais_de_60_mulheres.jpg

Na sexta-feira, o candidato Elizeu Mattos participou de uma reunião realizada por um grupo de mulheres na residência, no bairro São Cristóvão, na residência de Eliete Silva. Em seguida deslocou-se ao bairro Universitário, onde, na casa da ex-agente de saúde Margarete Antunes, cerca de 70 mulheres  o aguardavam.

 

Reuni__o_Professores_Uniplac.jpg

A agenda da noite foi encerrada com debate realizado pelos e corpo docente da Uniplac, no salão de reuniões do Map Hotel para sabatinar Elizeu a respeito do futuro da Universidade.

Elizeu observou:  “Intervenção da prefeitura no pedagógico de uma universidade não existe. O prefeito pode até intervir na questão administrativa e financeira para adequar as coisas, mas no pedagógico não”.

 

Apoio da velha guarda

 

Velha_Guarda__dir.____esq.__Cosme__Benjamin__Pedro__Teodorinho_e_Evaldo.JPG

 

Não haviam combinado mas, aos poucos eles foram chegando… Enedino Machado, Luiz Ademar Paes, Evaldo Nesse Nunes, Teodoro Máximo de Oliveira (Teodorinho), Pedro Freitas, Aldori Machado, Cosme Polese e Benjamin Schultz são da Velha Guarda do PMDB, tempo em que a sigla era MDB – Movimento Democrático Brasileiro, ou, como eles denominam, o “Manda Brasa”, forma pela qual Elizeu Mattos também se refere ao partido. Foram levar apoio a Elizeu

 

Aldori_reencontra_Paes.JPG

Aldori Machado e Luiz Ademar Paes

 

Na manhã de sábado, Elizeu também esteve nos desfiles cívicos

 

Cenas_da_Mudan__a_nos_desfiles__6_.JPG

 

 

 

Zé Rabelo registrou algumas cenas de campanha

 

 

 

IMG_1162.JPG

 

A comissão de frente da campanha de Elizeu. Essa turma é que vai para a sua buscar o votos.

 

IMG_0805.JPG

A Mauren pegou o chapéu e a bandeira e foi à luta.

 

 

IMG_0880.JPG

Silviane, Carla Reche e a Cris, esposa de Elizeu não descansam. Muita água e entusiasmo.

Deixe um comentário