Grande expectativa para a sessão da Câmara desta terça-feira

A Câmara de Vereadores deverá encerrar as atividades do ano ainda nesta semana se não houver nenhuma convocação extraordinária.

A sessão de amanhã, dia 14, é a última delas e quando o atual presidente deverá renunciar para que se proceda a eleição do novo presidente que, pelo acordo, deverá ser o Jean Felipe (PP).

Acontece assim:  Gerson anuncia a renúncia e em seguida acontece a eleição. Tudo na mesma sessão.

Se não renunciar, ele dá prosseguimento a sessão de forma normal, convocando os vereadores para a retomada dos trabalhos em fevereiro do ano que vem. Em seguida a Câmara entra em recesso até o final de janeiro.

11 comentários em “Grande expectativa para a sessão da Câmara desta terça-feira”

  1. É inaceitável que a prefeitura seja novamente omissa nesta questão do iBGE, parece que só fazem um calculo estatistico e publicam a mesma população durante anos. Contem a nossa população como deve ser feito e verão que ela aumenta sempre.

    Responder
  2. Brusque já nos passou e no mais tardar outros municípios irão nos deixar na rabeira, paramos no tempo, não temos crescimento nenhum, só promessas, os lageanos estão novamente migrando para o litoral, mossa população é velha, sem empreendedorismo algum. E o prefeito impávido achando as mil maravilhas. Vamos nos tocar.

    Responder
  3. “Grande expectativa para a sessão da Câmara desta terça-feira”

    Isso ☝️não é relevante.

    Relevante é o “pacotasso” de matérias a serem num “vapt vupt” apreciadas na Assembléia Legislativa de SC, e que impactarão nas despesas em mais de 1 (um) bi.

    É o Estado se “agigantando” a passos largos, com a intenção de multiplicar privilegiados com poder e força na formação de uma elite estatal.

    Elite, que, da prateleira de cima, na maioria olha os demais componentes da população, apenas como “seres inferiores”.

    Responder
  4. João JKister não fale bobagens, a maior parte dos servidores está há varios anos sem qualquer reajuste, só a Fazenda é aquinhoada. Não estão criando privilegiados de espécie alguma, são pessoas que servem a população inclusive você. E os bolsonarianos que se multiplicam de maneira a mais desprezível por isso, e lages parou no tempo com a mesma população há várias décadas. Isso é preocupante.

    Responder
  5. Elvio, se você se der ao trabalho de reler o conteúdo que postei, talvez poderá entender que não me reporto aos servidores públicos, pois, não sei como separar deste termo genérico, os bons dos aproveitadores (que são muitos, além da conta, e não necessários).

    Aos bons e cumpridores do dever, que não são sustentados apenas no êxito por um concurso público e sentados na estabilidade, a estes, sempre rendi e continuarei a render as mais sinceras homenagens de reconhecimento e aprovação pela excelência nos serviços ao público.

    Responder
  6. Boa tarde! Os funcionários da câmara e os efetivos estão contando as horas para esse Gerson sair da presidência! O que se fala lá dentro mesmo nos bastidores, é que foi o pior presidente de todos os tempo!

    Responder

Deixe um comentário