Audiência pública sobre a previdência municipal foi agendada para março

Em 2 de dezembro, o Sindserv solicitou a designação de uma data para realização de audiência pública sobre o Projeto de Lei Complementar 030/21, que dispõe sobre a reestruturação do Regime de Previdência Social do Servidor do Município de Lages. No dia 6, o Simproel reforçou o pedido e o Conselho Administrativo e Fiscal do LagesPrevi fez a mesma sugestão à Câmara, ressaltando que fosse marcada após a data de 15 de março de 2022, a fim de que haja tempo hábil para estudos de impactos da matéria.

Considerando tais pedidos e entendendo como sendo uma medida benéfica ao conhecimento da população, o presidente do Legislativo Lageano, Gerson Omar dos Santos (PSD), determinou a data de 16 de março de 2022 para acontecer a audiência pública, com início às 19 horas, no Plenário Nereu Ramos da Câmara.

Serão convidados a participar da mesa de autoridades: procurador-geral do Município, Elói Ampessan Filho; secretário municipal de Administração e Fazenda, Antônio Cesar Arruda; e os presidentes do LagesPrevi, Aldo da Silva Honório; do Conselho Administrativo e Fiscal do LagesPrevi, Amilton Werlich; do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lages (Sindserv), Agenor Rodrigues de Chaves; do Sindicato dos Auditores Fiscais e Fiscais da Prefeitura de Lages (Sindiaff), Jorge Dinner; e do Sindicato Municipal dos Profissionais da Educação de Lages (Simproel), Elaine Cristina de Moraes.

Deixe um comentário