Ceron visita fábricas e acompanha candidatos

 

23_08_2012__visita_a_metal__rgica_fotos_decio___10_.JPG

 

 

Na quinta-feira pela manhã, o candidato Antônio de Ceron gravou para o seu programa de TV. Entre uma gravação e outra, Ceron aproveitou para visitar uma empresa genuinamente lageana, fabricante de escapamentos.

 

Ceron_com_presidente_da_Acro_e_membros_da_Cro__w__13_.JPG

Outro encontro produtivo foi com os agricultores. Em reunião com  Antonio Amaral dos Santos, presidente da Associação das Comunidades Rurais Organizadas (ACRO) e presidentes das  Comunidades Rurais Organizadas (CROS). Ceron assumiu compromisso de  apoiar as causas do interior. “Minha origem é do campo. Ralei muito na minha infância arando a terra e lavando muita batata”, disse ele.

 

 

No início da tarde, o candidato retomou a visita a uma grande madeireira que havia começado na última segunda-feira. Devido a extensão da empresa a panfletagem foi realizada em dois dias. Ceron cumprimentou cerca de 800 pessoas, indo de departamento em departamento. Diz que somente dentro da fábrica percorreu3 quilômetros.

 

Ceron ainda visitou acompanhado da sua candidata a vice-prefeita Sirlei Rodrigues, as apoiadoras do candidato a vereador Elói Balssin(11601-PP),  o encontro com eleitores do candidato a vereador Juliano Polese(11800-PP). No bairro São Paulo, Ceron foi prestigiar a reunião da candidata a vereadora Neusa Zangelini(11611-PP) com um grupo de eleitoras. Depois participou do encontro promovido pela candidata a vereadora Silvana Canônica(55125-PSD).

 

23_08_2012_Lan__to._Candidatura_Enio_do_VIme___23_.JPG

Ceron ainda passou pelo bairro São Cristovâo e o encerramento do dia foi no meio da rua do bairro Santa Mônica, no lançamento da candidatura a vereador Ênio do Vime(55618-PSD).

Deixe um comentário