Falta segurança no terminal rodoviário

 

 

O vereador Elói Bassin está preocupado com a segurança no terminal D. Honorato Piazera. Está solicitando ao comando do 6º Batalhão de Polícia Militar a colocação de policiais no local.

 

Diz ele que são frequentes no local e na região os assaltos à mão-armada, brigas entre moradores de rua, bagagens de passageiros roubadas e até mesmo casos de homicídios, o que ocasiona temor nos usuários e compõe uma imagem negativa da cidade.

 

 

Agenda de Elizeu Mattos para hoje

 

 

Pela manhã – Visitou, juntamente com seu vice, Toni Duarte, empresas onde conversou e ouviu funcionários. Estiveram na SKP e  Bella Cortinas.


Pela tarde – Reunião com grupos estratégicos de campanha, nos bairros Popular e Penha e gravou programa de TV e rádio.


18h – Reunião com proprietários e funcionários da mecânica TJ – Morro Grande.


18h30 – Participa do lançamento do Parque Orion, na Acil.


19h30 – Reunião com moradores do bairro São Miguel.


20h – Reunião com moradores do bairro Santa Rita.


21h – Lançamento de candidatura à Câmara de Vereadores de Margarete.

 

 

 

Elizeu__Gerson_e_integrantes_do_PACS.jpg

 

Ontem à noite, o candidato Elizeu participou do lançamento da candidatura a vereador de Benedito, o Dito (PSDB). Depois, na Pousada do Sesc, prestigiou  a entrega do 14oPrêmio Empresa Cidadã 2012 da Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil (ADVB).

 

Elizeu_no_Marajoara_em_evento_do_Paternidade_Respons__vel.jpg

Em seguida, no teatro Marajoara, participou de homenagens concedidas pelo Instituto Paternidade Responsável a voluntários que apoiam a iniciativa.

Além de ser autor da Lei número 15.153/2010 que instituiu no calendário oficial de Santa Catarina, 17 de agosto, como o Dia Estadual da Paternidade Responsável, foi de Elizeu a indicação para que a entidade, em novembro de 2010, fosse homenageada pela Assembleia Legislativa com a Comenda do Legislativo. 

 

Deixe um comentário