Nota de esclarecimento da Câmara

 

 

 

A Câmara de Vereadores de Lages esclarece por meio desta que os recentes problemas apresentados no áudio da transmissão das Sessões Deliberativas são de ordem técnica e que as providências para a resolução de tais erros já estão sendo tomadas.

De acordo com o diretor da TV do Legislativo Lageano, Marcos Heitor de Carvalho, técnicos ligados a empresa Primer, que presta serviços à Assembleia Legislativa, virão a Lages nesta sexta-feira (17) para proceder à sincronização das antenas que transmitem o sinal da TV Câmara para a empresa re-distribuidora local (Transcabo TV). Os equipamentos utilizados para este fim devem passar por uma vistoria por estes mesmos técnicos e serão substituídos, caso haja necessidade.

 

 

Obs: Entendemos que problemas ocorrem, contudo há mais de um mês a TV Câmara apresentou o probleme até agora não foi resolvido.

 

Mais informações da Câmara:

 

As jornalistas Janelize Borges e Taina Borges rescindiram seus contratos vinculativos com a Câmara de Vereadores de Lages e não fazem mais parte de nossas fileiras desde o dia 6 de agosto.

A presidência, a direção e, especialmente, a Assessoria de Comunicação da Casa agradecem pelo belíssimo trabalho de ambas no poder Legislativo e desejam sucesso em suas carreiras profissionais.

Deixe um comentário