Colombo vai apresentar o projeto do Orion Parque

 

 

 

Na sexta-feira, às 18h30min, na Acil, o governador Raimundo Colombo, juntamente com o prefeito Renatinho, com o presidente da ACIL, Luiz Spuldaro e com o presidente do Instituto Órion, Roberto Amaral, e com outras lideranças  políticas e empresariais, vai apresentar oficialmente o projeto do Órion Parque, que foi finalizado há poucos dias pela Prosul (empresa vencedora da licitação e responsável pela elaboração do projeto).

Ato contínuo, o governador e o prefeito farão também o lançamento do edital de licitação para a construção do prédio central do Órion Parque (cujos recursos – R$ 5 milhões – foram disponibilizados pelo Governo do Estado no final do ano passado).

No mesmo evento, deverá ser oficializada também a construção de um prédio do Senacjunto ao Órion Parque para  sediar a Universidade Corporativa da instituição, que virá para Lages.

Deverão ser anunciados também investimentos das empresas NDDigital (que vai construir um prédio no Órion Parque para uma nova unidade industrial em Lages), assim como da empresa Plongez (que também vai construir naquele espaço).

Deixe um comentário