Agenda de Antônio Ceron

 

 

 

 

Ontem o candidato Antônio Ceron fez gravação no Programa de Paulo Chagas, da TV Nova Era.

 

ceron_na_tv_nova__era_w__37_.JPG

A tarde visitou a casa da dona Cacilda no bairro Guarujá, acompanhado do candidato a vereador Claudinei de Mello(PSD). A noite participou de reunião com a candidata a vereadora professora Aida(PSD).Depois seguiu para a sede do Mão Pelada para um bate-papo com os frequentadores.

 

reuni__o_no_guaruja_w__34_.JPG

 

Hoje pela manhã, Ceron fez visitas a empresários e comerciantes acompanhado de Jurandir Agustini. Às 15h30min, Ceron e Sirlei estiveram na casa da Aline no bairro São Luiz para uma reunião com os moradores.

 

ceron_visita_eleitores_no_bairro_s__o_luis_w__5_.JPG

Ás 17 horas Ceron prestigia a  abertura do Campeonato Brasileiro de Seleções de Bolão, no salão branco do Clube Caça e Tiro.

 

Ceron_prestigia_Abertura_do_Campeonato__Brasileiro_de_Sele____es_de_Bol__o_no_Ca__a_e_Tiro.JPG

No início da noite, às 18 horas, Ceron tem um encontro com os funcionários da Indústria Metalúrgica Peruzzo, na sequência prestigia o lançamento da candidatura a vereadora de Neusa Zangeline(PP), no salão da Igreja do Caravaggio.

 

ceron_visita__empresa_peruso_w__55_.JPG

Depois tem reunião com Moraes na Igreja São Jorge no bairro Cristal. Em seguida dá uma chegada na Mercearia do Tião no bairro Caroba com o candidato a vereador Enio do Vime(PSD).

 

Encerrando a agenda de sexta-feira, Ceron e Sirlei estarão no lançamento da candidatura a vereador de João Alberto Duarte(PSD).

 

Fotos; Walmor de Oliveira

Deixe um comentário