Elizeu Mattos está em Florianópolis desde segunda-feira à noite participando das sessões plenárias e atividades gerais da Assembleia Legislativa. Amanhã estará de volta a Lages para a campanha política.
Tratamento igual às empresas
Em torno de 40 mil pessoas com idade acima de 10 anos vivem com menos de um salário mínimo. É o que diz estudos realizados em Lages com base em dados do IBGE.
Foto: Divulgação
Como resolver o problema? “Com um choque de gestão”, respondeu o candidato da coligação “Todos por uma Lages Feliz”, Elizeu Mattos (PMDB).
“Vamos dar incentivos para atrair empresas, mas os mesmos incentivos que oferecermos para as empresas de fora vamos dar para as daqui também. Vamos valorizar o que é nosso”, explica.
E ele promete: E quem quiser abrir uma empresa, a burocracia deixará de ser empecilho. “Em 48 horas a pessoa que quer abrir uma empresa vai ter ela documentada e autorizada a funcionar”, garante. A busca por recursos para implementar ações vai ser iniciada no dia seguinte à eleição. “Quero ter pelo menos R$ 40 milhões em emendar parlamentares para aplicar já a partir de janeiro.