Movimento Leão colorado

 

Na próxima semana, no dia 12 de agosto, o Inter de Lages vai estrear na edição 2012 da terceira divisão do campeonato catarinense. Este comunicado é para lembrá-los da data (já que a atual direção colorada não costuma fazê-lo, nós tomamos a iniciativa em nome do bem do clube), para manifestar a torcida deste Movimento Leão Colorado pelo sucesso do time e para mantê-los informados dos esforços dos integrantes do movimento para elevar o nome do Internacional de Lages, um dos mais fortes símbolos de identidade dos lageanos.
 
Algumas ações recentes do grupo:
 
– O Movimento Leão Colorado está em plena campanha para atestar que o Inter tem uma das torcidas mais fiéis de Santa Catarina. E isso tem dado resultado: mesmo apenas na terceira divisão do estadual, o Inter aparece entre as dez maiores torcidas do estado. O ranking das torcidas é uma iniciativa do portal FutebolSC e pode ser acessado neste link: http://futebolsc.com/torcidometro . Participem!

 
Inter_na_Inglaterra2.jpg

 
– O Movimento Leão Colorado despachou camisas do Inter de Lages para a Inglaterra, onde estão sendo disputados os Jogos Olímpicos. Esta foi a maneira que os integrantes do grupo encontraram para divulgar o nome do time do coração de todos os lageanos no maior evento esportivo do mundo (imagens anexadas);
 
– Divulgação nacional do lançamento do livro Aquelas Camisas Vermelhas, que conta a história do clube. Com o lançamento, o Inter voltou às páginas da Placar, a mais tradicional revista esportiva do país, depois de 20 anos;
 
Mas, com este comunicado, ratificamos também que este grupo segue buscando mais transparência no clube. Torcer pelo Inter não significa concordar, cegamente, com tudo o que seus dirigentes fazem. Estamos fazendo nossa parte para elevar o nome do Inter, como atestam as ações listadas anteriormente. Mas discordamos do modus operandi atual. Tínhamos e temos ideias e planos para fazer um Inter de modo diferente, mas nossa chapa foi proibida de participar da eleição do clube (clique aquipara relembrar o episódio). O Internacional de Lages jamais será grande – jamais, repetimos – sendo administrado como é hoje. Que essas informações não fujam do radar dos senhores, venha o Inter a ser campeão neste ano ou não. Um título não apaga a necessidade de mudanças mais profundas – e de uma verdadeira profissionalização.
 
Bom campeonato, Inter!

 

 

Deixe um comentário