definidos dois debates com os candidatos

 

 

Os candidatos à Prefeitura de Lages,  Antônio Ceron, da Coligação “Lages em Primeiro Lugar”; Elizeu Mattos, da Coligação “Todos por uma Lages Feliz” e Paulo Delajustina (PDT) vão participar de dois grandes debates eleitorais.

E, o que até hoje é inédito em Lages, esses dois importantes momentos democráticos, oportunidade singular para o eleitor lageano conhecer as propostas e assim ter melhores condições de escolha do seu voto, serão realizadas em conjunto pelos dois principais grupos de comunicação da cidade: o SCC e o Correio Lageano.

 

Transmissão em cadeia

 

Os debates serão  realizados em estúdio do SCC, nos dias 21 de julho e 29 de  setembro. O horário do início será às 12h30min. E o término será às 14 horas. O horário foi escolhido para que a TV Araucária possa transmitir ao vivo (com boletins ao vivo também pelo SBT/SC ). Além disso, haverá transmissão ao vivo pelas rádios Clube e CBN  (ambas do grupo SCC), 101 FM, além do portal CL+ (Correio Lageano digital) e do próprio  jornal impresso, que acompanhará os debates com suas equipes de jornalismo, levando as informações na edição impressa do dia seguinte.

O mediador dos debates será o  comunicador J. Amarante (Dico), da Rádio Clube. E terá ainda a participação dos jornalistas Olivete Salmória (colunista política do Correio Lageano) e Edson Varela (pelo Grupo SCC). 

Deixe um comentário