Opinião do leitor!

 

 

Caros amigos, concordo plenamente, nossa polícia militar é valorosa e eficiente, “apenasmente” não tem bom senso. Reafirmo e já citei isso antes  e é a terceira vez que posto isso aqui. Agora tenho  comprovado meu conceito. Nossa polícia não pode ver carro preto, cabeludo casaco de couro e moto de motociclista ou motoqueiro. É puro “pré” conceito .
O comando pediu desculpas porque ficou com vergonha, felizmente. Parabéns a ele. Parece que poderemos usar cabelos longos novamente. Entendo que, enquanto nossa polícia  usar coturnos e armas ostensivas, continuamos num mero país sul americano subdesenvolvido. Na França, Estados Unidos, Inglaterra , Itália etc. a Polícia é severa, mas usa  a barra da calça por cima dos sapatos, a pois não mais é tempo de guerra. Parece que ainda estamos em guerra. Fica a constatação, já que nossos blogs estão sendo lidos na Europa ou novomundo, como disse o amigo Edson.
 Já era hora de mudança. Chega de força ostensiva desnecessária sem sinal de ataque aéreo ou terrestre. Segurança é fator  preventivo e não agressivo (não  na porta da  nossa casa) .
 Como Lageano peço desculpas aos nossos visitantes. Nossas armas são nosso abraço. Voltem sempre.
Marcos Lenzi.
Apenas um cidadão.

Deixe um comentário