Encontro estadual do PTB

Sábado (21), o Partido Trabalhista Brasileiro de SC reuniu mais de 250 pessoas de 57 cidades catarinenses e lideranças dos movimentos conservadores. Durante o primeiro encontro estadual do partido, que contou com a vice-presidente nacional do PTB, Graciela Nienov, foi apresentado o planejamento para as campanhas de filiações e reestruturação do partido e montagem das chapas para candidaturas de deputado estadual e federal. 

Durante o encontro, o PTB Mulher fez a indicação do presidente estadual do PTB, deputado Kennedy Nunes, para lhe dar autoridade para as coligações majoritárias de 2022, bem como o nome dele para concorrer à vaga do senado. Foram empossadas as 40 executivas municipais do estado e dos movimentos petebistas em consonância com as diretrizes nacionais.

Participou do momento, o presidente nacional da Juventude Trabalhista Conservadora, Pedro Chaves, que empossou a nova diretoria da juventude de SC, a presidenta Mayara Maria Rodrigues Bassie e a vice Emely Harz. Tomou posse também a nova diretoria do PTB Mulher liderada por Luciana Stobe. 

No final o presidente do partido convocou todos para um ato simbólico em protesto da prisão do presidente nacional, Roberto Jefferson e para no dia 7 de setembro todos irem para as ruas em favor da liberdade.

8 comentários em “Encontro estadual do PTB”

  1. Rapaz, juventude trabalhista CONSERVADORA, o Getulio deve estar se virando na cova, o seu partido que foi criado para defender o trabalhador agora se diz conservador, vou morrer e não ver tudo, que lastima

    Responder
    • O Getúlio deve estar pedindo a Deus para voltar.. só por uns minutos… para dar uma coça de relho nesses piás pançudos CONSERVADORES…. RSRSRSRSRSR
      Eu morro e não vejo tudo… rsrsrsrsrsrs

      Responder
  2. …. E tem aqueles que defendem a corrupção, o roubo, ladrões, condenados, ditadores, comunistas e países onde seus “presidentes” matam civis ou qualquer um que ouse discordar!

    Responder
  3. E alguns disfarçam de arautos da liberdade e não lutam nem pela miséria e desemprego de Lages. Farinha pouca meu pirão primeiro!
    Lages é a maior cidade da região mais pobre de SC. Pra muitos que não enxergam ou fazem que não veem Lages é pobre também.

    Responder
  4. Condenado!!! O que aconteceu com as decisões do STF!!! Ditadores!!! Como era o Brasil!!! Como é hoje!!! Da até pra plagiar o ministro do STF!! ” Uma mentira contada mil vezes, não é uma verdade””

    Responder
  5. Uéeeee. sera que o Amilton está falando do “Mito”??? a descrição que ele fez cabe direitinho na imagem do sociopata… rsrsrsrs

    É a terceira pessoa que fala essas mesmas coisas, que escuto, ou leio, só nessa semana… estariam eles bebendo da mesma fonte da “sabedoria”??? ‘

    Mais uma interpretação delirante da realidade, espalhada pelo Gabinete do Ódio??? Tudo indica que sim….

    Responder
  6. Como você Rui mencionou o meu nome, não gosto de fazer isso, mas farei!
    Eu sou LIVRE, penso o que quiser pensar, falo no que acredito, posso ter qualquer opinião! Posso ser convencido a mudar minhas convicções porque não sou nunca serei dono da verdade! Já você não! Você não tem essa humildade! Você sempre PENSA que é o dono da verdade!

    Responder

Deixe um comentário