Ele quer saber se é verdade!

 

 

O vereador Marcius Machado está questionando o secretário regional Jurandi Agustini a respeito de uma informação que veiculei em minha coluna, de que o governo vai enviar a Lages um dos cinco aparelhos de ressonância magnética doados pela Receita Federal resultante do descaminho. Fará isso porque está demorando muito a liberação do aparelho comprado pelo Hospital Tereza Ramos que está no porto.  Com isso será possível colocar em funcionamento o serviço de radioterapia.

 

 

Lembro que essa informação me foi repassada pelo próprio governador Colombo, na sexta-feira, no término da solenidade da Acil.

 

Ele informou também que dentro de 40 dias estará concluído e entregue o projeto de ampliação do hospital. E de imediato será assinado edital para a licitação das obras.

 

marciusMachado__2_.JPG

 

 

“Queremos saber de fato, se esses aparelhos serão recebidos, para que nós possamos esclarecer a população que há muito espera pela implantação deste serviço em Lages”.

 

 

Ficou para o segundo semestre a realização de uma sessão especial para discutir o caso da radioterapia.

 

Segundo o vereador, “Convidaremos o Ministério Público para participar desta sessão especial, para que se for o caso, já de entrada em uma representação para dar maior agilidade ao processo”.

 

Deixe um comentário