Leitor manda fotos

 

 

 Estou encaminhando alguns flagrantes que registrei em fotos, de desrespeito às Leis e aos pedestres que transitam pelo bairro Coral. Mais precisamente na Av. Luis de Camões, onde tem uma famosa empresa de pneus (que na minha opinião nem deveria estar instalada numa área comercial e sim numa BR) que ocupam todo o espaço da calçada, seja como estacionamento para os clientes ou parada de caminhões. Moro nesta avenida há muitos anos e diariamente acontece essa prática de estacionamento em cima da calçada, deficientes físicos, idosos, mulheres com carrinhos de bebê etc. tem que desviar dos veículos estacionados, é uma vergonha. Espero que com os Agentes de Trânsito em circulação, fiscalizando e orientando, não aconteça mais esse tipo de coisa, e que as autoridades competentes tomem alguma iniciativa nesse sentido, pois a empresa não é dona do passeio público.

 Fica aqui o meu manifesto. Obrigado e grande abraço.

Luciano Córdova Batista

 

Eis as fotos:

 

07052012540.JPG

 

11052012549.JPG

 

17042012514.JPG

 

 

Vai aí uma pergunta!

 

É legal uma empresa, loja ou consultório avançar a calçada para fazer estacionamento?

 

Na realidade essa calçada, que seria pública, acaba sendo utilizada por particulares.  Se ainda permitissem que qualquer um estacionasse, não seria problema. Mas não permite que seja usado a não ser por clientes da loja ou consultório.

 

Outro dia, na rua Humberto de Campos eu assisti uma cena deprimente. Um senhor desacatando uma senhora que estacionou o carro numa entrada do estacionamento de uma loja.

 

É verdade que ela estava errada, mas ele também não tinha o direito de desacatá-la por isso, porque não é dono da rua.

 

Deixe um comentário