O novo vice-líder do governo no Senado

Jorginho esperava mesmo era um ministério, mas não levou. Tanto que as pessoas até brincam lembrando o Tancredo Neves ao ser indagado por um correligionário louco para ser nomeado ministro:

-“Dr. Tancredo o que digo para as pessoas que estão me perguntando se é verdade que o senhor me convidou para ser ministro?”

…. ao que ele respondeu:

– Diga que você foi convidado, mas recusou!”

9 comentários em “O novo vice-líder do governo no Senado”

  1. Último que sair apaga a Luz. O mesmo filme do PRN!!! Só que numa versão. Pior. Que sobrevive , diante de uma insistência em criar um inimigo. Conseguiu se enforcar, Sozinho. Devido a Burrice, política e administrativa!!!!!

    Responder
  2. Exatamente Edilson… Um GRANDE ESCROTO… num governo mais ESCROTO ainda… dissestes tudo…

    Apenas a Carmen Zanoto não enxerga isso… está pagando o maior mico da sua breve e demagógica vida política, ao se contentar em ser capacha deste MEGA ESCROTO..

    Carmen Zanoto jogou sua moral no esgoto da história, e nunca mais vai recuperá-la.. nunca mais…

    Responder
  3. Exatamente Rui….a Carmen escolheu o caminho errado a se submeter a esse indigno, sendo capacho e comendo na mão desse imbecil. Temos um deputado que está no mesmo caminho, indicando dessa forma também o fim de sua curta carreira. Mas terão eternamente as chamadas “tetinhas” pelos (de)serviços prestados.

    Responder
  4. Esse sujeito, é sem dúvidas, a maior vergonha, em termos de representatividade política da história de Sta Catarina! Sem citar a total nulidade, o mesmo não consegue nem falar corretamente o português!

    Responder
  5. O barco do já bem citado escroto mor tá afundando … Jorginho do Be$c no auge da sua “mediocridade” política. É de um partido sem expressão e fisiologista, como todos do centrão, igual ao P$D. Fez carreira na política como o desenho animado mister Magoo. Explico aos mais novos : o desenho de um velhinho cego que só se mete em problemas e ainda dá certo. Só que na política incompetentes e escolhas erradas pode custar caro

    Responder
  6. Quando a vergonha (política) que sinto de ser catarinense vai desaparecer? Talvez quando o 70% X 30% de inverter em 2022! Mas, o mal nunca morre, lembrem-se ou entenda (perdão se sou muito prolixo senhores Bolsonaristas estúpidos, que por definição o são): A besta tem muito vigor e sempre está no cio! Sempre com um sorriso farto pra ti (trouxa).

    Responder

Deixe um comentário